terça-feira, 29 de junho de 2010

Enfim de Dieta!!!!

Obrigada pelo apoio meninas =)
Bom depois de tanto tempo, eu resolvi fazer uma dieta séria, comecei  ontem, mas só me pesei hoje, estava com 82,7 Kg. Gostaria muito de chegar aos meu 70 kg até a volta as aulas, será que eu consigo?!!!? O meu amor acha que não, ele acha que vou perder 5 kg até lá!!!! Vamos ver no que vai dar!!!!

É tão bom estar de férias....mas estou com tantos probleminhas que ninguém merece, e uns dos meus probleminhas é que eu preciso de um emprego urgente, mas um emprego na área de moda.

Hoje eu fui em uma entrevista, eu gostei da empresa, mas preciso saber se eles vão me chamar para a segunda fase.

Amanha eu tenho uma entrevista marcada, meninas façam muitos pensamentos positivos, porque seria um emprego otimo é para ser Assistente de um fotografo....(eu amo fotografia, e adoraria trabalhar lá) a entrevista é bem cedo as 9:30, mas vele a pena =).

Caso essa entrevista não der certo já tenho outra marcada para Quinta-feira, é para área de Assistente de Estilo, espero ser contratada como Assistente de fotografia e que eu não precise ir na quinta.

Hoje eu fui no cinema sozinha, fui assistir Toy Story 3, amei =) e me segurei para não chorar no final, mesmo de dieta eu acabei comendo 1 pipoca e uma coca-cola pequena =/

Meninas vocês tem noticias da Raquel, o nenem dela já nasceu? O blog dela não existe mais?!!!!

Não esqueçam de fazer pensamento positivo para mim amanha!!!!

MENINAS EU NÃO VOU CONSEGUIR ENTRAR NO BLOG DE TODAS, MAS AOS POUQUINHOS EU VISITO TODAS =)

beijinnhos.....

quinta-feira, 24 de junho de 2010

São tantos títulos que eu colocaria aqui como: Me perdoem, Saudades, Nunca me esqueci de vocês, Medo de voltar e vocês brigarem comigo, Voltei, Estou de ferias!!!!!

QUANTO TEMPOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!! QUE SAUDADES!!!!!!
O meu ultimo post foi dia 19 de Abril, foi quando eu me ferrei com o TCC, mudei de tema 4x, entrei em desespero, nada ficava bom, e tempo correndo e nada pronto!!!

Arrumei um tema, e me isolei do mundo, coloquei a família toda para me ajudar com o meu TCC, abandonei a minha vida de lazer, para me dedicar apenas ao meu meu trabalho e recuperar o tempo  perdido!!!! Mas em todo esse tempo eu não me esqueci de vocês!!! O meu trabalho é divido em 2 partes, a primeira eu apresentei dia 22, foi um sucesso, passei com 9 de nota!!! =) Todo o meu esforço valeu a pena!!!!

E nesses 3 meses, alem do TCC, fiz um monte de entrevista, e não passei em nenhuma...=(
Por isso não consegui voltar antes!!!!! Eu fiquei com medo de voltar e vocês brigarem comigo, mas espero que entendam....

Mesmo de ferias não vou conseguir voltar todos os dias, vou continuar fazendo o meu trabalho e procurando emprego, e quando as minhas aulas voltarem ai vai ser F.... espero que vocês  tenham paciência com a minha ausencia!!!!

Hoje eu não vou conseguir passar no blog de todas!!!!!! Mas vou passando aos poucos!!!!!!

SAUDADES MENINAS!!!!!

 
Mianazinha © 2007 Template feito por Áurea R.C.