terça-feira, 29 de junho de 2010

Enfim de Dieta!!!!

Obrigada pelo apoio meninas =)
Bom depois de tanto tempo, eu resolvi fazer uma dieta séria, comecei  ontem, mas só me pesei hoje, estava com 82,7 Kg. Gostaria muito de chegar aos meu 70 kg até a volta as aulas, será que eu consigo?!!!? O meu amor acha que não, ele acha que vou perder 5 kg até lá!!!! Vamos ver no que vai dar!!!!

É tão bom estar de férias....mas estou com tantos probleminhas que ninguém merece, e uns dos meus probleminhas é que eu preciso de um emprego urgente, mas um emprego na área de moda.

Hoje eu fui em uma entrevista, eu gostei da empresa, mas preciso saber se eles vão me chamar para a segunda fase.

Amanha eu tenho uma entrevista marcada, meninas façam muitos pensamentos positivos, porque seria um emprego otimo é para ser Assistente de um fotografo....(eu amo fotografia, e adoraria trabalhar lá) a entrevista é bem cedo as 9:30, mas vele a pena =).

Caso essa entrevista não der certo já tenho outra marcada para Quinta-feira, é para área de Assistente de Estilo, espero ser contratada como Assistente de fotografia e que eu não precise ir na quinta.

Hoje eu fui no cinema sozinha, fui assistir Toy Story 3, amei =) e me segurei para não chorar no final, mesmo de dieta eu acabei comendo 1 pipoca e uma coca-cola pequena =/

Meninas vocês tem noticias da Raquel, o nenem dela já nasceu? O blog dela não existe mais?!!!!

Não esqueçam de fazer pensamento positivo para mim amanha!!!!

MENINAS EU NÃO VOU CONSEGUIR ENTRAR NO BLOG DE TODAS, MAS AOS POUQUINHOS EU VISITO TODAS =)

beijinnhos.....

15 comentários:

Bellatrix disse...

Ola, tudo bom? Lindo blog, adorei. Espero q d td certo com a sua dieta, e com a sua vida profissional. Q vc consiga a vaga q deseja, ou ao menos a que for melhor p/ vc. Boa sorte!
bjos =*****

Mah disse...

Oiiie liindah!!!ki ótimo voltar ao seu blog e ver seus posts...
Força ai na sua dieta, vai com força ki vc consegui sim chegar nos 70!!!
Bejuh e Abraços!!!!

;*

COISAS, ETC E TAL disse...

Passando só pra dizer oi =D

Beijooo
Kah

sakura disse...

Amorehh!!
Que saudades imensas de vc!!
que bom que está de volta ,estou torcendo q vc passe na entrevista e depois vc me conta tá..essa ração da certo pra vc??!
beijosssssss

LPM disse...

oi linda
olha acho um absurdo vc achar que consegue chegar nos 70kgs




concerteza vc chega nos 68kgs é so vc querer !

amore sorte na esntrevista!!!
bjokas

Suicide Girl disse...

Nossa flor que bom, tantas entrevistas! Eu tbm preciso de um emprego, mas pra mim seria na área de design ><
Porém tbm amo fotografiaaa *-*
Mta sorte pra vc!!!

E ahh, respondendo aos seus comentários:
Sim eu tenho uma amiga q é ana tbm, e ela mora na minha rua. A gente é amiga de infância ^^
E quanto a musica do meu blog, a primeira é da Straftanz, depois tem Agonoize, Aesthetic Perfection, sei lá... Várias hehe

Beijinhus flor.
Qqr coisa me grita no msn.
s2

Butterfly Blue disse...

Muito boa sorte na entrevista flor.....manda noticias...estamod torcendoooo

Suicide Girl disse...

Então flor...
Vou procurar esse livro sim ^^
E o remédio é tipo um mix (ECA = Efedrina + Cafeína + Aspirina)
Vc tom no lugar da efedrina o Franol (é um remedio q acha em qqr farmacia e nao precisa de receita)1 comprimido... Cafeína vc toma 100ml de café puro bem forte e aspirina... toma 1/2 comprimido ^^

Ele te deixa completamente sem fome!!!

Anônimo disse...

Oiee!! Flor, vc vaiconsegui esse empregooo!! Mtaa Sortee pra vcc!!Força na dieta hein??

Bjinhuss!!ForçaSempree!!

Anônimo disse...

oieeeee!!!!

Esperoooo que tenha dado tudo certooo para vc amiga! Que a primeira que vc tanto quer tenha dado certo! Caso nãoOO....que venha outras !!! Aqui pensamento positivo!

Eu tb entrei de férias mais é tanta coisa... que nem parece que estamos! A correria continua. Eu tb preciso de um empregooo e outras coisinhas!!

Mas vc vai siim consegui chegar aos 70kg como eu digo DDD determinação dedicação e disciplina....é dificil mais não é impossível amoriii!!

Sabe que estou sempre torcendo pro ti!


Beijos!!!

Suicide Girl disse...

Ahhhh passei aki pra avisar que te deixei um selinho lah no meu blog ^^

Beijinhus
s2

Srta.Kristen Cullen disse...

nossa amiga saber q vc voltou me deixa tão feliz me faz lembrar epocas mais felizes pra mim!espero q vc tenha conseguido nas suas entrevistas e desculpa pela demora em comentar!
bjooos e força na dieta!

Anônimo disse...

Passa pelo meu blog que há duas coisas para ti!!
Beijos

Anônimo disse...

mais dois selinhos para ti!
passa no blog

Unknown disse...

que bom ver vc de volta demorei pra responder pois meu bb ja nasceu e é verdade mudei de blog pois o outro naõ anda bem das pernas querida não some mais não bj

 
Mianazinha © 2007 Template feito por Áurea R.C.