quinta-feira, 24 de junho de 2010

São tantos títulos que eu colocaria aqui como: Me perdoem, Saudades, Nunca me esqueci de vocês, Medo de voltar e vocês brigarem comigo, Voltei, Estou de ferias!!!!!

QUANTO TEMPOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!! QUE SAUDADES!!!!!!
O meu ultimo post foi dia 19 de Abril, foi quando eu me ferrei com o TCC, mudei de tema 4x, entrei em desespero, nada ficava bom, e tempo correndo e nada pronto!!!

Arrumei um tema, e me isolei do mundo, coloquei a família toda para me ajudar com o meu TCC, abandonei a minha vida de lazer, para me dedicar apenas ao meu meu trabalho e recuperar o tempo  perdido!!!! Mas em todo esse tempo eu não me esqueci de vocês!!! O meu trabalho é divido em 2 partes, a primeira eu apresentei dia 22, foi um sucesso, passei com 9 de nota!!! =) Todo o meu esforço valeu a pena!!!!

E nesses 3 meses, alem do TCC, fiz um monte de entrevista, e não passei em nenhuma...=(
Por isso não consegui voltar antes!!!!! Eu fiquei com medo de voltar e vocês brigarem comigo, mas espero que entendam....

Mesmo de ferias não vou conseguir voltar todos os dias, vou continuar fazendo o meu trabalho e procurando emprego, e quando as minhas aulas voltarem ai vai ser F.... espero que vocês  tenham paciência com a minha ausencia!!!!

Hoje eu não vou conseguir passar no blog de todas!!!!!! Mas vou passando aos poucos!!!!!!

SAUDADES MENINAS!!!!!

15 comentários:

Effy disse...

Oi linda! todas te entendeem.. não é facil cuidar de um blog e postar sempre..
espero q fike beem.. e que faça mt sucesso (: bjss

Suicide Girl disse...

Aiinnn flor,
Que bom que seu trabalho ficou bom!!
O esforço vale a pena né.

Não desistan unca, por mais difícil que esteja a situação.

Beijinhus
s2

Mah disse...

aiiii liiindah!!!Brigar com vc??
Claro ki naum, a gente entende perfeitamente, afinal vida de estudante eh assim msm, fica trankila viu?!
Senti sua falta, ki ótimo ki vc voltou!!!

Bejuh e força ♥
manda sempre notícias viu?!*.*

J. emiily disse...

hii sweet ! que bom que voltou! Boa sorte na segunda parte do seu TCC, entro nessa semestre que vem, mais até que estou animada terminar faculdade, é como tirar um elefante das costas, mais enfim, boa sorte e entre sempre que puder, e é claro que te entendemos, todas temos coisas que fazer, e estamos aqui para apoiar umas as outras, então use o tempo que quiser e não se preocupe com agente, sempre estaremos aqui quando você puder voltar nem que seja só pra dar um oizinho :)

beeeijos, e obrigada pela visita, fico muito feliz quando você comenta lá :D .

J. emiily disse...

hii sweet ! que bom que voltou! Boa sorte na segunda parte do seu TCC, entro nessa semestre que vem, mais até que estou animada terminar faculdade, é como tirar um elefante das costas, mais enfim, boa sorte e entre sempre que puder, e é claro que te entendemos, todas temos coisas que fazer, e estamos aqui para apoiar umas as outras, então use o tempo que quiser e não se preocupe com agente, sempre estaremos aqui quando você puder voltar nem que seja só pra dar um oizinho :)

beeeijos, e obrigada pela visita, fico muito feliz quando você comenta lá :D

J. emiily disse...

hii sweet ! que bom que voltou! Boa sorte na segunda parte do seu TCC, entro nessa semestre que vem, mais até que estou animada terminar faculdade, é como tirar um elefante das costas, mais enfim, boa sorte e entre sempre que puder, e é claro que te entendemos, todas temos coisas que fazer, e estamos aqui para apoiar umas as outras, então use o tempo que quiser e não se preocupe com agente, sempre estaremos aqui quando você puder voltar nem que seja só pra dar um oizinho :)

beeeijos, e obrigada pela visita, fico muito feliz quando você comenta lá :D

LPM disse...

oi lindaa!1 que saudades to super feliz por vc ter visitado meu cantinho!
nao se preocupe nao vou brigar com vc tem que se preocupar com seu trabalho mesmo mas eu acho que nao pode deixar de se divertir mesmo que seja um filme de baixo das cobertas

nao esquesa da suas metas e de vez em quANDO VEM AKI PARA NOSDEIXAR A PAR DA cituaçao

bjokas

Jessika disse...

.....estamos na mesma luta, eu fico mto triste pq nunca mais consegui fazer dietas...eu pesava 53 kg ...mas comecei a tomar um remédio que me engordou, e fui desanimando...eu já estou com 76 kg :(
é por isso que criei meu blog, pra ter forças pra conseguir fechar minha boca e emagrecer novamente.
Eu preciso emagrecer pois não aguento mais essa vida, e pra isso conto com sua ajuda, e vc pode contar com a minha. Um beijo.

Butterfly Blue disse...

Aiiii que saudadonnnnnaaaaaaaa;)
Que bom q deu td certinho no seu tcc.....firme q vc vai arrumar um emprego florrrrr.....bjao

Unknown disse...

Saudades!!!! *-*
Você sumiu mesmo, mas faz parte né =)
to passando só pra dizer oi porque to cansada e com dor >.< só quero dizer que sentir saudades mesmo e deixar um beijo.
Te cuida!

Anônimo disse...

Oiee!! olha flor, eu ñ essa anna dark do seu antigo blog. To nessa a quase 2 anos...

To seguindo vc tah??? Td bm o sumiço... existe vida fora do blog aksoask

Bjinhuss!! ForçaSempree!!

Anônimo disse...

fico feliz que estejas conseguindo o que tanto queres, porém peço que não sumas novamente flor. fico feliz que tenha voltado, força e desejo sorte no TCC :*

Fada Oxy disse...

Oi liinda,
magina nao tem o porque brigar,
aqui é seu diario, escreva nele qdo der, qdo sentir vontade,
estaremos sempre te esperando
tenha fé , que voce conseguira tudo .
beijinhs
força

A. disse...

Oiiii
Td bom?
Que bom que tudo deu certo com o TCC
Bjinhos *-*

Anônimo disse...

Nunca brigariamos!!! Saudades e que bom que voltou!!! beijos

 
Mianazinha © 2007 Template feito por Áurea R.C.