segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Saudades!!!!

Oi minhas lindas!!!!


Me perdoem a demora, a minha vida está muito corrida mesmo, estou trabalhando de Segunda a Sábado, acordo muito cedo e chego muito tarde, e só me sobra os Domingo para dormi um pouquinho e fazer os meus trabalhos da faculdade!!!! =( As vezes da desespero, mas eu sei que uma horas as coisas vão ficar mais calmas, ainda mais porque eu me formo no final do ano =)

Espero que vocês possam compreender a minha situação!!!!

Lia eu ainda não tive tempo para add o seu blog novo, em quanto isso a gente pode ir se falando por e-mail, ou como vc preferir!!!!!
Me perdoem meninas!!!
Saudades beijinhos!!!!

9 comentários:

Anônimo disse...

É amoriii... quando vc se formar a correria passar siiim!!

Eu privatizei meu blog. Eu te enviei convite para esse email ai que esta no seu blog!

Tudo bem! Eu sei que esta sem tempo...reta final de faculdade é fodaaa. Mas ainda bem que esteja na reta final.

Um enorme beijo!

Roxy disse...

Nossa, amor.!
Que ótimo ter notícias suas *__*
Entendo a correria ;/
Espero que logo tudo se acalme e vc tenha mais tempo p/ nos dar notícias ^_^/

Tenha uma bela semana, ok.?



Kisses, Roxy. ♥

Mah disse...

Oiiiie flor!!!
Nossa ki saudades *.*
Eu te entendo, tanta correria é dificil, mas é a vida neh?!
Manda noticias assim ki possivel ok?!
Bejuh ♥

COISAS, ETC E TAL disse...

Oi linda,

quanto tempo, vejo que sua vida está bastante corrida, preocupa não nós entendemos, só venha dar sinal de vida às vezes.

Cuide-se Mia
Beijos

Anna Mia Lilas S2 disse...

Nossaaaa...... leio seus post e lembro da minha vida... eu tb miga, estou sem tempo pra me dedicar a net... correria total..... bjus...... saudadessss de vc borboletinhaaaaaaaa

LPM disse...

aaaahhh que saudade!!!\
vc sumida e eu tb!!!!
QUE BOM QUE JA ESTA SE FORMANDO FICO muito feliz e nao se preocupa agente entendi que vc esta ocupada so nao permito que esqueça completamente de nos!!
beijokas

Alice disse...

Ola amoreee que saudade...vc esta bem???
Puxa estou de volta para encher o saco...rsrsrs
Super beijooo e otimo final de semana..

Dryka Master disse...

tomara que volte logo pra cá estou te seguindo me segue?

Dryka Master disse...

poxa aparece mais aqui , eu estou te seguindo me segue tbm beijos ;*

 
Mianazinha © 2007 Template feito por Áurea R.C.