quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Feliz!!!!

Nossa meninas eu fico muito feliz, por todas vcs entenderem o meu lado nesse momento tão corrido na minha vida, rs.....
Resumindo a minha vida....

Estou trabalhando muito, muito mesmo, e sempre sou elogiada pela a  minha chefe, que é super legal...
A faculdade está muito chata, não vejo a hora de me formar logo =/

Estou sem vida social, ultimamente a minha vida gira em torno do meu trabalho e faculdade....Não vejo a hora de poder me dedicar a vocês novamente!!!! =/

Em breve voltarei com noticias.....Amo todas...beijinhos

8 comentários:

Mah disse...

Ai amor!
a vida é assim msm,
faz parte, trabalho e faculdade,
pelo menos vc está com emprego garantido e estudos,
o resto a gente corre atrás!
Não se preocupa, eu sempre estarei por aki, posta quando puder viu?!
Te entendo bem!
Bejuh &
Tenha um ótimo dia!
MUITA FORÇA! ;*

Butterfly Blue disse...

Volta logo....bjao e se cuida

Anônimo disse...

Ola!!!
Sei que andaaaaaaaaa muitoooo ocupada!

Mas fico feliz em dar-nos notícias boas. É muito bom quando nosso trabalho é reconhecido!

Parabéns!

Que continue assim!

Faculdade chega ao ponto de pura chatisse mesmooOO! Eu nem acredito que findei a minha agora em agosto!

Beijos e saudades!

Butterfly Blue disse...

Estamos esperando sua volta....bjao e se cuida

Anônimo disse...

oieeeeeeeeeeee!!!

Notíciassssssssssss!

Ainda esta as voltas com a faculdade?!

Esepro que esteja bem!

Beijos!

sakura disse...

Sinto a sua falta..beijos

Unknown disse...

Mia cadê vc? Da noticias, bjs!

Anna Mia Lilas S2 disse...

Amigaaaa....... cd vc????.... sinto tanta falta de falar contigo...... já estamos em abril e cd vc???..... nao some nao miga... volta.... estamos todas preocupadas contigo...

Vc está bem???

Manda um recadinho no meu blog quando vc puder oks??....

Ainda te ADORO MUITOOOOOOO

 
Mianazinha © 2007 Template feito por Áurea R.C.