quarta-feira, 25 de maio de 2011

Quanto tempo!!!!!!!

Meninas me perdoem!!!!!!!!!
Desapareci total!!!!
Aconteceram tantas coisas na minha vida, vocês  n imaginam....

Resumindo.......
Me formei na faculdade
Troquei de emprego, estou trabalhando como fotografa de moda, estou amando, estou muito feliz!!!!

Novidades

Virei Mergulhadora (Com carteirinha  e tudo) (Fiz o curso de mergulho)
Virei Madrinha também

O de Sempre

Lutando para emagrecer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fato

Muitas saudades de vocês!!!!

Meninas n vou conseguir passar no blog de vocês, de uma vez, mas assim que der vou fazendo visitinhas!!!!!!

Meninas senti muita falta de voces!!!!! =)

Me perdoem por ter sumido, estava correndo atrás do meu futuro!!!!!!!

OBS: Estou sem acento no meu teclado, entao n reparem!!!!!

Depois eu volto com mais novidades!!!!!

1 comentários:

Roxy disse...

God.!
Como é bom ter notícias suas princesa.!
Que saudades.!


Vá nos contando as nividades aos poucos, ok.?
Quero saber de tudo que se passou contigo *u*



Kisses, Roxy. ♥

 
Mianazinha © 2007 Template feito por Áurea R.C.