segunda-feira, 30 de maio de 2011

Sem Visitas


Bom dia, meus  amores!!!
Não  consegui ir visitar vocês, e não vou conseguir de novo!!! Muitas de vocês nem sabem que eu voltei a postar =( esta tudo tao corrido!!!!!!

Meninas estou em apuros, ta foda!!!
N estou conseguindo me controlar, estou engordando muito.....ta difícil controlar a boca e a cabeça!!!!

Entoa resolvi marca uma consulta com Endócrino e Psicologo, para ver se assim consigo de vez emagrecer.....

Meninas me desculpem, por não dar tempo de fazer visitinhas para vocês!!!!

OBS: Estou sem acento no meu teclado!!!!!

Beijinhos

3 comentários:

Anna Liszt disse...

Olá
Bem vinda de volta. Boa sorte espero que consiga chegar ao seu objetivo.
=)
http://annaliszt.blogspot.com/

Unknown disse...

to lutando pra voltar a ter foco na minha ra, tá dificil viu? mas não impossivel! bjus!!!

Tatis disse...

Ai menina é sempre bom pedir ajuda médica neh... eu naum sou contra naum rsrsrs....
Bom mas continua na luta... um dia a gente ganha...

Bjo conta comigo tah.

 
Mianazinha © 2007 Template feito por Áurea R.C.