quarta-feira, 1 de junho de 2011

Borboletas no Estomago

                                                                                         


 Tatis, roubei a sua imagem =)

Ola meninas!!!!!!
Estou tentando emagrecer de vez!!!!!

Já marquei a consulta com o Endócrino para Segunda-feira......vamos ver no que vai dar!!!!!

Ontem comecei a minha dieta.....com ajuda de remédios para emagrecer.......me pesei ontem e estava com 85,7 Kg hoje eu já estou com 84,8 kg. O remédio que eu estou tomando me da muita vontade de fazer xixi então eu vou no banheiro em 5 e 5 minutos, e isso ajuda a perder líquidos........

Super mega Parabéns para Tatis, 4 dias de NF =) assim vai emagrecer rapidinho

Alguém tem noticias da Lia? Ela excluiu o blog?

bjs

2 comentários:

Tatis disse...

Oie Florzinha obrigada pelos parabéns... é naum foi fácil no ultimo dia de NF ja tava me sentindo super fraca.... Quanto a imagem... fica a vontade viu... tdo no blog é de uso público ^^ naum ligo naum....

Ah! to gostando de ver vc firme num objetivo neh... é isso ai... bjos linda... se cuida!

Tamo junta heim...

PS: adorei o lay do teu blog... mto lindo

Roxy disse...

Amor *u*
Põe parabéns para a Tati nisso, ela está indo muito bem no NF *u*

Eu estou indo para o meu 3º dia de NF, vamos ver se consigo ficar até sexta-feira *u*

Quando vc quiser marcar um NF comigo, é só avisar ok.?
Ainda iremos fazer muitos NF's juntas *u*

Te amo amor, e muita força para ti.!
Conte comigo.!


Kisses, Roxy. ♥

 
Mianazinha © 2007 Template feito por Áurea R.C.