quinta-feira, 9 de junho de 2011

NF

Antes de mais nada!!!!!!
Meninas estou sem acento no meu teclado, então todos comentários e post, vão estar todos com erros!!!!!!
Será que eu preciso avisar que estou sem acento, quando eu for comentar? =/
Então eu vou deixar esse relembrando em todo o Post que eu fizer =)

Emagreci 400 gramas =) Que felicidade!!!!!!! Estou com 83,1 Kg!!!!!

Hoje eu vou tentar fazer NF ate amanha!!!! =)
Alguém quer fazer NF comigo?

Ontem não teve jeito, fui para a casa do namorado e............comi..............2 paes.............com tudo que tem direito =/

 HEYSIH : http://minhapequenaepifania.blogspot.com NAO ESTOU CONSEGUINDO COMENTAR NO SEU BLOG =/ NAO ACHO A OPCAO PARA COMENTAR!!!!!!


Meninas obrigada pela ajuda que vocês tem me dado!!!!!! =)


Beijinhos

4 comentários:

Roxy disse...

Amor *u*
Perdoe-me pela ausência, em primeiro lugar...

E parabéns pelo peso perdido, pois por menos que seje, já um grande caminho andado *o*

Eu vou com vc neste NF, mas iniciei o meu ás 15:00 de hoje, pois falhei e comi pão U_u

Sobre o acento, eu particularmente não acho necessário que vc fique sempre nos lembrando, pois quem vier aqui no seu blog irpa ver o aviso =)

Força meu amor, e estou com vc *u*



Kisses, Roxy. ♥

Jessika disse...

Muitíssma boa sorte no seu NF, hoje to no meu 2° dia e amanhã to com vc tbm.

Tbm nao to conseguindo comendo no blog da Heysh.

BEIJOS.

Jessika disse...

Muitíssma boa sorte no seu NF, hoje to no meu 2° dia e amanhã to com vc tbm.

Tbm nao to conseguindo comendo no blog da Heysh.

BEIJOS.

Unknown disse...

Quando vou pra casa do meu namorado sempre acabo estrapolando também :/ sempre tem uma coisinha ou outra.

Sorte do seu NF amiga, que bom que emagreceu 400g, fico felizona por você *-*

Se cuida,
Beijos, Squi! ♥

 
Mianazinha © 2007 Template feito por Áurea R.C.