quinta-feira, 2 de junho de 2011

Emagrecendo

Perdi 1 kg ao todo essa semana,  de ontem para hoje perdi 100 gramas.
No começo da semana eu estava com 85,7 e hoje eu estou com 84,7 ebaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
Perdendo 1 kg por semana, to feliz =) Não vejo a hora de sair da casa dos 80 meninas.......mas eu vou conseguir eu tenho certeza!!!!!



Ontem eu confesso  que fui para o bar, beber um pouquinho  com as meninas do trabalho, mas como eu estava de estomago vazio, comi 1 pão com ovo =/  para  não passar mal.  

Roxy e Tatis estão super mega de Parabéns com os NF!!!!! =)

Forca para todas nos, meninas!!!!



Beijinhos

8 comentários:

Suicide Girl disse...

Flor fico feliz por vc...
Se continuar assim está ótimo, queria eu perder 1kg por semana haha

Beijinhus.
sz'

Yara disse...

aiiin... queria saber fazer NF, mas não dou conta.

FORÇA E CONTROLE

Jessika disse...

Nossa seu blog é super fofo, amei!

Boa sorte no nf...eu tbm estava na casa dos 80, mas ja sai!

vc tbm vai sair ja ja.

Beijos, estou te seguindo.

Jessika disse...

oi, amei teu blog, desejo boa sorte no nf, eu tbm tava na casa dos 80, mas ja sai e logo logo vc tbm sai. Vc tem msn? vou te add se for aquele ai do lado.

Beijos e estou seguindo.

Unknown disse...

quem dera perder um quilinho por umas duas semanas, estaria mais perto do meu objetivo de sempre! parabens! e se cuide! bjus!!!

Unknown disse...

Oi fofa, estou te seguindo! :D

OBA! -1kg... Antes isso do que nada como eu :/ Parabéns, você parece muito decidida, e sei que vai conquistar tudo o que deseja :) sua auto estima...

Passa conhecer meu blog se quiser. Beijos!

Anônimo disse...

Força!!!

Rechtdoor disse...

Eu estou emagrecendo 3 quilos por semana mais ou menos, é só lerem no meu blog, postei a receita que estou comendo de uma sopa, como ela de almoço janta, meio pão integral de café da manhã e um chá verde a tarde mais nada, estou com 50 quilos já <3

 
Mianazinha © 2007 Template feito por Áurea R.C.