terça-feira, 31 de janeiro de 2012

SAUDADES, FELICIDADE, DESEJOS, SONHOS, SUCESSO, CONQUISTAS, VERGONHA, RAIVA, AMOR...ETC...

Esse titulo é o  resume desses dias que fiquei longe de vocês.
Tantas coisas aconteceram, e umas delas foi a minha realização profissional, cresci e evolui muito esses dias que fiquei longe, corri atrás de muitas coisas meninas!!!

Eu só sumi porque tenho uma meta, e a essa meta se chama  DINHEIRO, pretendo ficar RICA, então tenho trabalho igual uma adoida, rs cansa mas estou feliz....


Meninas me perdoem por favor, mas ultimamente tenho trabalhado de madrugada, rs!!! Engordei, mas engordei de tanta pressão que estou passando agora que tenho essa meta de ficar RICA!!!!

ESTOU VINDO AQUI POSTAR, MAS IMPOSSÍVEL PASSAR NO CANTINHO DE VOCÊS =(

MAS VOU FAZER DE TUDO PARA TENTAR ARRUMAR MAIS TEMPO PARA VOCÊS...espero que me compreendam por favor!!!


AMO VOCÊS!!

5 comentários:

Mah disse...

aaah!que linda, tbm tenho esse mesmo pensamento. Pra termos sucesso e sermos felizes precisamos fazer sacrifícios e correr atrás não é mesmo?
Boa sorte pra vc, na sua vida pessoal, profissional e com as dietas tbm....rsrsrs
Bejuh e ótima semana!

Srta.Kristen Cullen disse...

KK meta de ficar rica,essa é a minha também rsrsrs.
Gosto quando você aparece,mesmo sem comentar tenta achar mais um tempinho pra Postar,assim não pensamos que algo ruim aconteceu.
Bjos e força sempre

Jєѕѕ ♥ disse...

Nossa então espero que fique rica logo amiga, tava com saudade!
Beijo.

Dinha disse...

Nossa, vc voltou! Que bom.
Corra atrás das suas prioridades mesmo, pode ficar tranquila que vai ser bem recebida de volta sempre que quiser.

Beijos.

Alexia disse...

Ficar rica? Ual , meta ousada ein! Mas boa sorte, se você se dedicar em seu sonho assim como vc se dedica à ana e mia, concerteza vc consegue *--*
Sou nova por aki, como deve ter percebido...
Se quiser ver meu blog e me acompanhar, de uma espiadinha ;D
http://alexia-pda.blogspot.com/

 
Mianazinha © 2007 Template feito por Áurea R.C.