segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

COISAS BOA NA MINHA VIDA!!!!

Meninas estou lendo um livro que se chama O SEGREDO nossa tem me ajudado muito, =) ultimamente fora a dieta tudo o que eu desejo está dando certo...incrível isso...as coisas estão fluindo de vagar mas estão acontecendo do jeito que eu quero.....isso está sendo de mais.....

Agora preciso voltar a fazer dietas para que tudo fique do jeito que eu gosto...rs...

Meninas Sorry não vou consegui visitar vocês de novo....





BJSSSSSS

6 comentários:

Mah disse...

Oie flor, boa sorte em tudo aii e vai com força e determinação que tudo da certo ;)
Bejuh ♥
Ótima semana!

Dreamer disse...

heey!

Ah, ja li o segredo, muito bom!
Eu estou lendo Dissipada pela milésima vez! haha

Força e conta comigo!

besos

Srta.Kristen Cullen disse...

Bom que está tudo correndo bem!
logo vc se ajeita e passa por aqui!
Bjos e força sempre

Cacau disse...

Oi linda, tudo bem?
Sorrryyy...tempo que não te visito né? também estava afastada do meu blog por assuntos pessoais, mas até que em fim retornei.
Sua nova meta é ficar rica, hummm...tbm quero!!! hehehe
Te desejo sorte nessa nova meta! Força pra vc linda!

Beijos e boa semana!

Suicide Girl disse...

Aiiiinnnnn que saudade infinita de você!!

Voltei pro blog e vou tentar não ser tão ausente :)

Keep Strong <3
Suicide Girl.

Vanessa Moura disse...

Olá! Acabei de descobrir seu blog e gostei do conteúdo. Diferente dos blogs de Anna/Mia que tem por aí!

Estou lhe seguindo, querida!
Foco, Força e Fé! :D

 
Mianazinha © 2007 Template feito por Áurea R.C.