quarta-feira, 3 de agosto de 2011

EMAGRECI DE NOVO!!!!!!!!!!

É isso mesmo meninas, eu emagreci 4 gramas de ontem para hoje, então no total estou pesando  79,3 kg, e já perdi 7 kg em 23 dias!!!!!!
Ainda tenho 14 dias para emagrecer 4,3kg até a viagem!!!!

ONTEM ACONTECERAM COISAS MUITO ENGRAÇADAS COMIGO!!!!

Eu estava na minha sala  ouvindo uma pessoa comendo alguma coisa muito crocante, ai eu, que inferno essa pessoa não para de comer e ainda o som dava a sensação de ser uma coisa muito gostosa, sai da minha sala e disse:
Quem está comendo? Ai o povo olhou para mim com aquela cara o_O ninguém!!!  Ai eu falei não é possível tem alguém comendo alguma coisa muito crocante, a menina disse essa sua dieta está fazendo você ter miragens!!!!  Gente o barulho da pessoa comendo nada mais nada menos era a outra menina riscando o papel com a régua o_O!!!!!!!!!! Essa foi boa, acho que realmente ando tendo miragens!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Meu namorado costuma dizer que também emagrecemos quando ficamos com vontade, então eu tentei forçar a minha professora de Espanhol ir comer um cachorro quente, porque ai eu pensei, ela vai comer na minha frente eu vou ficar morrendo de vontade e vou acordar mais magra amanha. (Mas ela não quis comer) =( kkkkkkkkkkkk (MEU PLANO MALIGNO DE ENGORDAR AS PESSOAS PARA EU CONSEGUIR EMAGRECER NÃO DEU CERTO, KKKKKKKKK)

Quando eu chegue em casa a minha mãe veio toda animada falando que fez um panqueca que é permitido na minha dieta e que tinha ficado uma delícia, então ela me pediu para experimentar, mas ai eu falei para ela, MÃE EU NÃO COMO A NOITE!!!! Eu fui ver o que ela tinha feito de comida para eu trazer hoje para o serviço, ela tinha feito lingüiça paio e é tão gostoso que eu falei assim, MÃE EU ADORO QUANDO VOCÊ FAZ LINGUIÇA PARA EU COMER, É TÃO GOSTOSO QUE EU COMO ATÉ GELADO, E PEGUEI UM PEDACINHO E ENFIEI NA BOCA, MAS FOI INCONSCIENTE EU ESQUECI QUE NÃO PODIA COMER A NOITE, AI ELA DISSE ASSIM: Você não comeu nenhum pedacinho da panqueca e está comendo lingüiça!!!! Ai eu: Nossa esqueci que não como a noite, mas eu só tinha mastigado não tinha engolido ainda então eu cuspi tudo no lixo e depois disse, ufa mãe você me salvou  esqueci que não como a noite!!!!!!

Talvez você não achem tão engraçado assim, mas ontem foi um dia divertido para mim!!!! =D

VOCÊ ACREDITAM QUE DESDE A SEMANA PASSADA QUE EU NÃO VOU AO BANHEIRO!!!!!!!! MEDOOOOOO o_O

Meninas estou colocando para vocês o link da receita da panqueca que é permitido na minha dieta!!!!

http://boaforma.abril.com.br/blog/o-gostoso-da-dieta/2011/03/31/panqueca-sem-farinha-de-trigo/

Eu ainda não experimentei, mas a minha mãe disse que é uma delicia!!!!!

Bom meu amores por hoje é só!!!!

OBRIGADA PELO O APOIO DE TODAS!!!!

beijinhos

18 comentários:

nubia disse...

nossa vc esta se saindo muitoo bem =)
forças linda
bjs

Mel disse...

ahahahaha essa te tentares fazer a tua professora comer o cachorro foi engraçada =P tenho de experimentar, confesso que as vezes me da um certo prazer ver os outros comer e saber que são eles quem vão engordar, enfim doidices minhas mesmo. Fico feliz por estar tudo a correr tão bem para ti, espero que continue assim e que melhores dias venham ainda, beijinho e força ^_^

Mel disse...

Minha linda só agora vi o teu comentário, agradeço do fundo do meu coração as tuas palavras... no fundo quem escolheu este tipo de vida lado a lado com a Mia fui eu mesma, aos 14 anos atingi o meu peso máximo, 77quilos, foi uma altura muito complicada, era muito gozada na escola, chamavam-me desde "aberração da natureza", a "baleia" e coisas assim do género, e como sofro de TCC era muito complicado para mim emagrecer,toda a minha vida me meteram na cabeça que não valho nada, que não sou capaz de nada, que não sou nada. Colegas, amigos, namorados, família. Por isso todos os dias é uma luta para me manter sã emocionalmente, para ter auto-confiança! A mia surgiu na minha vida e mudou tudo, se não fosse ela ainda seria aquele monstro, aquela "aberração", quero lutar para chegar a perfeição, não quero abandonar a Mia, ainda não, mas quero parar de descarregar tudo na comida, quero conseguir parar de comer compulsivamente, não quero mais revoltar-me com um mundo que não foi ao encontro dos meus sonhos!A minha maior ambição é chegar aos 42 quilos, mas irá ser uma luta muito dura, foi por isso que criei este blog, porque acredito que todas vós de alguma forma me podem compreender ao contrário de quem está ao pé de mim lado a lado todos os dias. Neste momento, estou apenas triste, confusa, sem saber o que fazer, nem para onde me virar! Mas sei que conseguirei ultrapassar isto, já passei por tantas outras coisas, e ter criado este blog fez muito bem, é muito bom ter alguém que nos ouve e não nos critica, que nos compreende, agradeço do fundo do meu coração as palavras de todas, mesmo não nos conhecendo, significam muito, e dão-me força. Obrigado! Abraço de alma

Tatis disse...

mas miga panqueca é carboidrato pode??? Não era apenas proteínas???
Quanto ao banheiro toma lactopurga 3 comprimidos resolvem o problema... Bjs

Myself disse...

Você está indo muito bem sério *-* Que bom que já conseguiu tudo isso, tenho certeza de que vai conseguir esses 4,3Kg e quem sabe até mais! Não sabia dessa que passar vontade emagrecia, é sério mesmo? HAHAHA Beijinhos e força viu?

Carla Masetti disse...

hehehehehehe menina, achei mto engraçado seu post... é isso aí, a gnt tem que ir vendo as alegrias no nosso dia-a-dia... não se contaminar com pensamentos ruins.
o que for pra ser, com certeza será.
beijinhos!

Anônimo disse...

Amiga, acho que já está na hora de você começar a usar algum laxante, pelo menos uma vez por semana. Porque apesar da dieta, você ingere muita coisa... O que eu quero dizer é que quando eu estou de NF nem fico alarmada por não ir ao banheiro, mas já de LF fico preocupada com infecções intestinais (também não vou muito ao banheiro de LF).
Começa com algo natural como senne e se não der certo compra uns comprimidos. Eu uso almeida prado que é fraquinho e funciona - para mim.
Sua linda! Estou começando é a ficar com inveja de você. ; )

mixi_17 disse...

oi flor, parabens por ter sido firme, continue assim tenho certeza de ira conseguir cada dia mais e mais muita força linda conte comigo sempre bjs

megan disse...

parabenssss e Boa sorte !
Bejuh ♥
Tenha uma dia maravilhoso!

Yngrid M. disse...

Aiiieee fiquei tão feliz por você minha linda, já perdeu tudo isso o vitória né?!, continue assim, você é uma inspiração pra mim :)

Unknown disse...

Parabéns!!!
Você é a pura felicidade em pessoa!!!
Beijão, sorte aí*

Prih disse...

Vc ta indo muuuito bem! Parabéns,continue assim!
Recreio na escola é sempre assim,a maior vontade comer tbm,mas fico na minha,com meu suco ou frutas kkkkk fico lá na vontade,melhor assim,elas engordam eu emagreço \õ/
Até a viagem vc consegue,to torcendo,bjoos!

Aisha disse...

estou tão feliz por você *-*
cuidado com as miragens xD
eu sempre tendo engordar as pessoas também, afinal alguém alem de mim tem que comer a minha comida =P
que esse proximos dias sejam otimos pra você e siga firme linda
:*

Ana Beauty disse...

Isso mesmo minha querida, força e determinação a gente cosegue perder muito , muito e muito maos... Cada vez mais próximas da perfeição!!!

Você está indo escelentemente bem!!! Parabéns!!! Rumo ao emagrecimento!!!! uhuuu \o/

Dinha disse...

Ai amiga, essas suas piras de que estar com fome significa estar emagrecendo, e pior ainda sentir vontade significa emagrecer são muito engraçadas mesmo.
Não fazem sentido, mas se te fazem seguir em frente, boa sorte.
heheeh
Beijos.

Rechtdoor disse...

você esta indo muito bem, logo logo você chega nas suas outras metas, beijos e obg pela força ♥

Unknown disse...

Parabéns querida! Continua assim, não perde o foco ^^
Estou seguindo,me segue de volta? Bjao =]

Unknown disse...

Parabéns querida! Continua assim, não perde o foco ^^
Estou seguindo,me segue de volta? Bjao =]

 
Mianazinha © 2007 Template feito por Áurea R.C.