segunda-feira, 1 de agosto de 2011

VOLTANDO A EMAGRECER

Meninassss depois de 1 semana sem emagrecer nada, voltei a perder peso!!!!! =) 
(CONTINUO COM A MESMA DIETA, DAS PROTEÍNAS)

Estou feliz, hoje estou com 80,1 kg, estou muito, muito perto de sair da casa dos 80.
Eu tenho 2 metas, 1 é a que está no  canto esquerdo do blog que é a chegar até os 80 kg redondo, então faltam apenas 100 graminhas, a 2 menta que é chegar nos 75 kg até a viagem!!!

Olha que legal.

Estou de dieta a 21 dias, já perdi 6,2 kg 

(NESSES 21 DIAS, NÃO TIVE COMPULSÕES E NEM SAI DA DIETA)

Faltam  16 dias para a minha viagem, isso significa que ainda tenho chances de chegar na casa dos 75 kg, então preciso perder 5,1 kg até o grande dia.

Mudando de assunto!!!

O meu namorado está a 30 dias de dieta e ele perdeu 10 kg, vocês acreditam!!!!! Que beleza =) Estamos tendo muito apoio um do outro e isso é fundamental para o nosso rendimento =)
Nós conversamos muito, e já colocamos uma coisa na cabeça, estamos emagrecendo para não engordar mais!!!!!!! =)

Bom meninas por hoje é só!!!!

beijinhos

18 comentários:

Zenaida disse...

oi linda força aí,
não tem piada mesmo se sacrificar pra emagrecer e engordar td de novo,
estou torcendo pra vcs, viu, vc e seu namorado vao emagrecer ainda por cima os dois estão atras do mesmo objectivo que é emagrecer, e mutuamente vcs vão dar força um pro outro!^^

Man*mia disse...

A isso e tão bom vc ter o apoio de alguém que te ama e quer o seu bem isso e muito importante pois sozinha e mais dificil emagrecer beijos e força para vc e seu namorado.

Ana Beauty disse...

estamos quase iguais, estou com 77 kilos e preciso emagrecer urgente!

Estou com vc!

me add no msn: ana.beauty@live.com

Beijos,

Ana

nubia disse...

boa sorte, vc vai conseguir muitooo
bjs

Mel disse...

Fico muito contente por ti, força e vencerás todas as batalhas :)

mixi_17 disse...

oi amiga, parabens pelos Ks eliminados seus e do seu namo continuem firmes que irao conseuir eliminar muito mais muita força linda e conte comigo pra oq precisar bjos se cuida

Carla Masetti disse...

Parabéns querida. Ficar sem compulsões é muito bom, depois q vc quebra esse ciclo maldito as coisas ficam mais equilibradas. Tô sguindo! Um abraço

Myself disse...

Que bom que está conseguindo sério *--* Eu nunca entendi muito bem o que se come nessa dieta das proteínas, mas parece ser muito boa! Beijinhos e boa sorte.

Srta.Kristen Cullen disse...

Nossa amiga é assim q se faz!!!preciso fazer essa dieta e realmente me concentrar nela pra conseguir emagrecer e sair da casa dos 60kg...
Força pra vc sempre viu e pro seu namorado tb!!!
bjoos

Unknown disse...

Parabéns Linda!!!!!
Sorte sempre p/ você ai!
Sei que consegue sim? Beijão"

Mah disse...

Parabéns linda, vai com tudo!!!
Vc chega logo nos 75kg ^^
Bejuh ♥
Boa semana!!!

Chocolatte Amargo disse...

Ai linda, que felicidade pela sua conquista! Sinto que estamos numa vibe tão boa rumo às nossas metas... Se cuida e vamos que vamos! Um beijinho

megan disse...

boa semana pra ti *-*
mta forçaaaa
Bejuh ♥

Jessika disse...

Ah mais tenho que te dar os parabéns, poxa 21 dias de dieta e sem compulsões não é facil. Ta mesmo de parabéns e quebom que voltou a eliminar peso. Realmente é ótimo contar com a ajuda do nosso companheiro. Ele emagreceu mais pq o homem tem o metabolismo mais acelerado.

Estou torcendo pra que chegues aos 75 até o dia da viagem.

Boa semana e beijos.

Prih disse...

Parabéns!É ótimo que seu namorado te apoie e esteja emagrecendo junto!
Tomara que na viajem vc já esteja com 75kg!
Boa sorte,força :*

Tatis disse...

oie florzinha passa essa dieta pra mim.... Parabens continue assom to na torcida... Bjs

Anônimo disse...

Linda!! Isso é maravilhoso!! 21 um dias de controle, sem compulsões, você é uma HEROÍNA - me vicia seu controle. : ***
Parabéns para você e para o seu boy! Daqui uns dias esses 80Kg vão ser uma lembrança engraçada de fotos antigas, viu? Você vai mostrar fotos antigas e seus amigos dirão "Essa não é você!" Ameeei!

Unknown disse...

Nooooossa flor,que bom q vc conseguiu alcançar uma meta..
É bom né?
Usa como thinspo pra n engordar de novo..e continuar assim..
Meldeus ,parabens pro seu namor""""
SAiba q eu to torcendo pra vc!!!
Que vc consiga estar linda na viagem,pra td mundo ver como vc emagreceu!!!

Eu não mio com ele em casa,e msm qd mio,ele n ouve..
O problema é q eu sou muito desligada,e as vezes esqueço de dar discarga shaushuahsuahs

 
Mianazinha © 2007 Template feito por Áurea R.C.