quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Viagem

VISTA DO CERRO SAN CRISTOBAL


Bom dia meninas!!!
A pedido das meninas vou falar mais sobre a aminha viagem!!!

Cheguei em Santiago quarta umas 23:40 mais ou menos, eu fiquei encantada com a cidade, tudo muito lindo organizado até mais que Buenos Aires! O comercio de lá fecha as 21:00 e os restaurantes ficam no Maximo até 00:00 horas =/ isso para um Brasileiro que mora  em São Paulo é muito estranho!!!!
Chegamos no hotel, deixamos a mala e fomos comer no único restaurante que tinha aberto.

Quinta de manha fomos conhecer a vinícola de vinhos, tem vinhos ótimos lá, o lugar era lindo, ainda mais com a neve caindo do céu em câmera lenta =), a neve cai bem de vagar, é lindo de ver!!!
Depois fomos para o Shopping fazer algumas comprinhas, o Chile não é um país fashionista,  igual ao Brasil, lá eles estão mais preocupados em não sentir frio do que se vestir bem, mas mesmo assim é possível encontrar roupas bonitas, porém os Chilenos, são muito  Chicos ( pequenos) então nenhuma roupa serviu em mim =/.

Sexta fomos na praça de armas de deles, andamos pelo o bairro, no almoço fomos em um RESTAURANTE GIRATORIO, é equivalente ao nosso TERRAÇO ITALIA, o restaurante tem vista para as montanhas com neve ele gira bem de vagar para que você possa ver todas todas as montanhas em quanto come, adorei o lugar é lindo de mais, e também eu  aproveitei para comemora o niver de namora, 5 anos e 2 meses =).  Após o almoço fomos para o bairro Bella Vista, é um bairro muito, muito, muito lega, é bem alternativo com vários butecos, subimos no Cerro San Cristobal, (é como se fosse o nosso cristo redentor no Rio) só que no lugar de Jesus tem uma Santa, é muito alto, mas a paisagem é lindaaaaaaa!!!!!!!!!! A noite nos comemos Mc, o lanche deles não é gostoso =/ o nosso é bem melhor =).

Sábado
fomos enfim para a neve, é lindooooooooo, eu rolei, comi e brinquei na neve, é tudo maravilhoso, infelizmente não deu para ficar dias lá, mas agora eu tenho desculpas para voltar para lá, só para ficar na neve.

Domingo de manha dia de ir embora =/ então só deu tempo de eu tomar café ir para o aeroporto =( buaaaaaaaaaaaa.

O lugar vale muita a pena....recomendo a todas!!!!
Engorde 2,6kg mas já recuperei metade, perdi 1,6 kg quero voltar ao meu peso mínimo ainda essa semana, tenho certeza que eu consigo!!! Minha próxima meta é chegar nos 75 kg estou com 78 kg, fui viajar com com 77 kg e voltei com 79,6 kg.

Meninas eu ganhei um selinho lindoooooooo da Amiga Sofredora, e agora preciso indicar para 10 blos especiais o_O poxa todos são!!!!!!

Então vou postar selinhos sempre, para que nenhuma fique sem!!!!!

Os 10 primeiros blogs são:       







http://alfa-anna-mia.blogspot.com/2011/08/consulta-g.html (TATIS)

http://roxy-nf.blogspot.com/ (ROXY)

http://dinhaway.blogspot.com/ (DINHA)

http://mixi17.blogspot.com/ (MIXI_17)

http://magrezapoemesa.blogspot.com/2011/08/fui-ser-feliz.html (JESS)

http://so2kilos.blogspot.com/2011/08/no-food-at-all.html ( H. )

http://emagrecernf.blogspot.com/ (INGRID)

http://chocolatte-amargo.blogspot.com/ (CHOCOLATE AMORGO)

http://livelikebutterfly.blogspot.com/2011/08/comecando-desafioo.html ( POISONDOLL)

http://sakurarosa.blogspot.com/2011/08/inveja.html?zx=a0a45d0c49d1a32f (SAKURA)

Por hoje é só meus amores!!!

beijinhos

14 comentários:

Zenaida disse...

pela sua redação de sua viagem vc divertiuu neh, bem agora é so um pouquinho de discilpina pra perder esses kilos...
bjs

mixi_17 disse...

oi linda, obrigada pelo selinho amanhã eu coloco ele no post, olha na verdade a situação com a minha mãe é oq menos importa, pra mim agora tudo gira em torno da Ana so ela me faz sentir feliz, nada mais e claro vcs do blog,
deve ter sido maravilhosa sua viagem qm sab um dia eu tbm conheça la neh hehe miga coloca uma foto ua desconfigura o rosto so mande uma fotenha pra conhcermos vc muita força bjao se cuida

Mille disse...

Que tudo!!!
Você parece radiante com a sua viagem!!! E não é pra menos né? Parece um lugar encantador!
E você é uma linda contado sobre a neve!!! *-*

Obrigada pelo carinho viu amor? Eu vou fazer de tudo pra não deixar minha mãe perceber!

cheirinho minha flor!

Myself disse...

Nossa deve ser lindo demais lá *-* Que bom que se divertiu, e já emagreceu quase tudo que ganhou, assim rapidinho você chega nos 75Kg! Beijinhos e força.

Srta.Kristen Cullen disse...

Nossa faz tempo que nao viajo...que vontade me deu agora kkk
Tenho certeza de que vc recupera o peso q ganhou!
bjos e força seempreee

Anna Liszt disse...

Nossa, fiquei feliz por tí minha querida, lá parece simplismente fantástico, é muito bom mesmo quando a gente consegue aproveitar bem o passeio do lado de quem a gente gosta rsrsrsrs.

Te cuida e obrigada pelo apoio.

Dinha disse...

Oun que lindo!!! Muito obrigada mesmo, me sinto muito lisonjeada. Também acompanho seu blog diariamente e curto muito viu! Na próxima postagem ele vai ser o destaque.

Obrigada denovo, beijos.

Roxy disse...

Ówn amor.!
Com uma viagem dessas os kg's adiquiridos nem importam, vc recupera rapidinho ^_^/

Muito obrigada pelo selinho. Fiquei muito contente ao saber que vc se lembrou de mim.! *u*


Amo você amor e continua firme ^_^





Kisses, Roxy. ♥

Bianca Vizzarro disse...

parabens pelo blog! ;)
Tenha força SEMPRE.
beijinhos

Tatis disse...

Oie amor... nossa que massa adorei sua viagem... quero ir tmb \o/
Miga adorei o selinho... mto obrigada... Bjos

Anônimo disse...

Oi gostei de seu blog.
seguindo.
http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com/

Anônimo disse...

Vi seu comentário em outro blog e percebi q não te sigo mais,q blog doido!Mas voltei as seguir-te!

Que viajem maravilhosa,hein?
Eu quero viajar mas para um spa bem lindo hehe.

Beijo e força ^^

Mille disse...

Flor... tem um selinho lá no meu cantinho pra você! *-*

cheirinho

Sophie disse...

Que lugar bonito! Espero que tenha curtido sua viagem mt mt mt!

 
Mianazinha © 2007 Template feito por Áurea R.C.