terça-feira, 2 de agosto de 2011

YESSSSSSSSSSS EU SAI DA CASA DOS 80 KG, PRIMEIRA META CUMPRIDAAA!!!!!!!!

Vocês não imaginam a minha felicidade, EU SAI DA CASA DOS 80 KG, YESSSSSSSSSSS!!!!! Hoje de manha eu fui me pesar e deu 79,7 eu não acreditei, desci e subi de novo na balança para ter certeza =)
(DE ONTEM PARA HOJE PERDI 4 GRAMAS)


Gente olha no canto esquerdo do blog, a onde estão as minhas metas já tem um X de kg eliminado!!!!!!! Vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa estou muitoooooooooooooo felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz!!!!!!!

Bom meninas para as interessadas a dieta que eu to fazendo é baseada na dieta PROTAL do Dr. Pierre Dukan, que ele fala no livro Je ne sais pas maigrir, chamam de Dieta dos Franceses, o livro que está a venda aqui no Brasil é este: http://goo.gl/Amimx

Só pode comer proteínas então o cardápio se resume em:


Carnes
Ovos
Leite (Eu tomo leite desnatado ou light)
Iogurte natural sem carboidrato
Creme de leite light sem carboidrato (Da para fazer Strogonoff)
Suco só pode ser aquele Clayt
Coca-Cola 0
Queijos (Eu prefiro comer o queijo branco porque é são mais light)
Presunto (Eu como peito de peru)
Água muita água
Gelatina sem carboidrato (A minha mãe faz para mim, iogurte natural com gelatina, fica muito gostoso é tão leve que da a sensação que estou comendo nuvens, e como é levemente docinho já tira aquela vontade de comer doces)


Então na primeira semana da dieta só pode comer os itens a cima, já na segunda semana da dieta, 1 dia só proteína no outro dia proteína com verduras e saladas sem azeite e óleo 



(Para temperar as saladas eu uso limão e Sal)


(Não pode comer nenhum tipo de grão)


E assim vai intercalando um dia só te proteínas no outro dia proteínas com verduras, e saladas. 


(AS VERDURAS E SALADAS ENTRAM NA DIETA, APENAS PARA AJUDAR A IR NO BANHEIRO) (FAZ 1 SEMANA QUE EU NÃO USO O BANHEIRO) =/

Exemplo; Ontem eu comi frango com salada, hoje eu não posso comer salada e nem verdura, então só trouxe frango.

Quando o produto tiver 0,2 por exemplo de carboidrato, ai não tem problema consumi-lo de vez em quando.

O livro explica que de 100% o organismo gasta 30% de caloria para de gerir a carne ao contrario do carboidrato que o organismo de gere super facil, o organismo também emagrece quando tomamos ou comemos alimentos gelados, porque ele precisa esquentar esses alimentos, a onde ele gasta calorias esquentando para de gerir.

O cardápio é enjoativo porém da resultados, esses 7 dias que eu fiquei sem emagrecer o livro avisa, mas depois volta a emagrecer assim como aconteceu comigo.

Aos poucos eu fui descobrindo receitas, se vocês quiserem me avisem que eu posto aqui receitas, para a comida não ficar tão enjoativa.

Bom meninas é isso!!!!

Você são muito fofas estando ao meu lado viu!!!!!

E RUMO AS NOSSAS METAS!!!!!!! YESSSSSS

17 comentários:

Elaine a amiga sofredora disse...

Oi flor adorei a dica da dieta vou experimentar, muita força. Beijos.

megan disse...

oi florrr
parabenssssss!!!
é isso ai, fico mt feliz por vc
obrigada por me seguir
um beijao

Ana Beauty disse...

Parabénnssssss...é isso ai...agora não pode acomodar hein?! Não pode!!!

FORÇA, LUTA E DETERMINAÇÃO!!!
VAMOS SECAR JUNTAS!!!

Me add no msn: ana.beauty@live.com

Beijões

Mel disse...

Muitos parabéns florzinha, mais uma meta alcançada, mais uma batalha vencida, mais um objectivo alcançado!
Força ^^

Zenaida disse...

obaaaaaaaaaaaaaaaa!!
que bomm...vc saiu da casa dos 80, nossa vc deve estar muito feliz mesmo, mais um pr atras!
isso mesmo continua, e vai firme, logo logo vc estará na casa dos 60!
força heinn!!
bjs

Yngrid M. disse...

Que maravilhosa *-*, é isso ai minha linda, continue assim, fiquei tão feliz por você, que você não é capaz de imaginar, continue no controle é isso ai !

mixi_17 disse...

oi flor, super parabéns pra vc viu eu disse q vc consegue tudo oq desejar, continue assim firme q vai conseguir eliminar muito mais, muita força linda heheheheheh, conte comigo sempre bjos se cuida

Man*mia disse...

Parabéns e isso ai fico feliz vamos ficar todas magrinha kkkkk beijos.

Mah disse...

Eu atingi minha meta em janeiro deste ano, faz tempo já, só não engordei por causa da mia =/

Parabéns pra vc que está indo muito bem.
Bejuh e obrigada pelo comentário!

Srta.Kristen Cullen disse...

Oii amore parabens viuu!!!eu só vou comer coisas geladas agora hehe e carne.
força pra vc ain viu bjinhos

Myself disse...

Ahh estou muito feliz por você ter conseguido *-* Parabéns mesmo! Bom eu estou fazendo a dieta do leite, mas gostei muito da sua, quem sabe eu faça depois :D

Tatis disse...

menina passa essa dieta certinho... eu adorei e já vou começar a fazer.... ah tmb passa todas as receitas que vc tem... a da gelatina de nuvens, o strogonoff, tudo tudo.... compartilha o ouro miga... e parabéns sei como é maravilhoso mudar de casa.... tmb to na casa dos 70 \o/ viva.

Jessika disse...

AI parabéns minha linda, to mto orgulhosa e feliz por vc.
Seu cardápio ta ótimo, continue assim que logo alcanças tua 2° meta.
Beijos.

Lolly disse...

aaaaah *-* PARABÉNS linda, linda.
Continue confiante assim que você vai conseguir chegar na sua meta.
Estou mesmo muito orgulhosa de você isso me incentiva muito.

Força, ok? kissus

Sophie disse...

Ah, essa dieta não posso fazer, sou vegetariana. Daí fica muito difícil :/

Dinha disse...

Parabéns amiga! Muito bom ver essa sua alegria.
Parabéns pela dieta cumprida direitinho.

Força aí e posta as receitas de vez em quando sim, beijos.

Anônimo disse...

PARABÉNS!!! Adoro quando colocamos um X a mais ali no canto!
Sempre quis fazer essa dieta, mas sou vegetariana. : ( Impossível viver de ovo e queijo, né? Boa sorte, amiga!

 
Mianazinha © 2007 Template feito por Áurea R.C.