quarta-feira, 17 de agosto de 2011

ESTOU COM 77,2 KG SUPER MEGA ANSIOSA!!!!!


CHICAS HOY ES O GRAN DIA, ESTARÉ NO CHLE EN ALGUNAS HORAS. HASTA LA VISTA BRASILLLLLLLL!!!!!


Meninas hoje é o grande dia, estarei no Chile em algumas horas. Até em breve Brasil!!!!!!!


Meninas me desculpem não ter postado antes, mas como  eu vou viajar hoje tive que correr contra o tempo para deixar tudo adiantado aqui no meu trabalho!!!!


EU NÃO CONSEGUI CHEGAR NA MINHA METAAAAAAA, QUE ERA CHEGAR AOS 75,00 HOJE!!!!! MAS TUDO BEM, ESTOU TÃO FELIZ COM A VIAGEM QUE NADA MAIS IMPORTA!!!!


ESTOU COM 77,2 KG
A MINHA META PARA O DIA DE HOJE ERA ESTAR COM 75,00 KG
EU PERDI 9,1 KG
FALTAVAM APENAS 2, 2 PARA EU TER CHEGADO NA MINHA META.
ESTOU DE DIETA A 37 DIAS


Eu acho que vou engordar lá, =/ não vou extrapolar mas também não quero ficar pensando em dieta o dia todo!!!!


MENIASSSSSS EU VOUUUUUUU VERRRRR NEVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE =)


QUANDO EU VOLTAR DE VIAGEM, vou por postar novas metas para mim!!!!


É isso meninas, volto no Domingo, tá!!!!


Semana que vem eu voltooooooo com as novidades da viagem!!!!

11 comentários:

Anônimo disse...

EEEEEBA!Q legal,amo viajar.Não se preocupe pq não atinjiu a meta,aproveite e se divirta,mais não coma muito p não estragar seu esforço!Amo frio,neve*-*ai q bom!
Bju e boa viagem!

mixi_17 disse...

boa viajem linda aproveita tudo oq for, muita força bom passeio bjao se cuida

megan disse...

oii florrr
q bom q apareceu no meu blog!!! tb tava cm saudades de seus comentários.. ando meio afastada mas assim q der visito mais!!! Parabens pelo peso!!!!!!
Beijinhos e força!

Elaine a amiga sofredora disse...

Oi flor que bom que apareceu, se divirta muito na viagem. E não fique se martirizando com dieta lá, aproveite muito e depois volte com força total.Beijos.

Myself disse...

Ah fico muito feliz por você *-* Pela viajem e por ter conseguido emagrecer tanto! Aproveita muito lá viu? Depois conte como foi tudo. Beijinhos e se cuida!

Jessika disse...

CHIQUÉRRIMAAAA! que maravilha eu tbm sonho em ver a neve. Boa viagem.
E eu fiquei com cara com qto de peso que vc eliminou, vc faz alguma atividade fisíca?

Beijosss.

nubia disse...

aiii que perfeitoo, tira bastante foto pra posta aqui pra gente, boa viagem tudo de bom viu
beijãoo

Prih disse...

ah foi bem perto!
Não exagera lá não heim,se não vai acabar com todo o esforço!
Soooonho em ver neve,ainda vou ver.Boa viajem!!Se cuida,bjoos

Anna Liszt disse...

Viageeeeeeeeeemmmmmmmmmmmmmmmmm!!!!!!!!!!!!!!

Divirta-se amor.
Segura a boca mas curte!

LPM disse...

oie linda
vc n tem ideia do quanto eu chorei quando vi o seu comentario no meu post de despedia!! serio me deu tipo uma força total de saber que alguem se importava
Parabens pela sua viagem e suas metas eu to muito feliz por vc aproveita muito ta!!
bem eu vou criar as minhas metas novas em sua homenagem sz!!
bj

Elaine a amiga sofredora disse...

Oi flor tem selinho no meu blog pra vc, pega lá, bjuss, te adoro.

 
Mianazinha © 2007 Template feito por Áurea R.C.