sexta-feira, 29 de julho de 2011

TRISTE COM A MINHA MÃE!!!!

Estouuuuu tristeeeeeeeee com a minha mãeeeeeeeeeeee, ela estragou a minha semana todinha =/ É DIFÍCIL EXPLICAR AS COISAS QUE ELA FAZ, SE EU FOR EXPLICAR ESSE POST VAI VIRAR UM LIVRO.

Mas vamos para o que interessa de verdade, eu não emagreci, estou com 81,2kg, para o meu conforto eu não sai da dieta, fiz tudo certinho. (Se eu tivesse enfiado o pé na Jaca eu estaria muito triste)
No livro diz que chega uma hora que o organismo para de emagrecer com essa dieta o_O e eu sou a prova viva que o livro está certo!!!!

UM BOM PLANEJADOR É AQUELE QUE SE PLANEJA SEMPRE, não estou desistindo de emagrecer mas vou mudar as minhas estratégias. Agora no momento ainda não sei o que vou fazer, porque estou sem cabeça para resolver isso!!!!

Mas segunda eu volto com algum plano novo!!!!

Meninas estou com uma dúvida, eu demoro mais ou menos umas 3 horas para ler e comentar no blog de todas!!!! E vocês também demoram, ou eu que sou mole!!!!?????



PS: AS MINHAS ROUPAS ESTÃO MAIS LARGUINHAS!!! =)

Beijinhos

10 comentários:

mixi_17 disse...

oi flor, obrigada pelo apoio sempre, é verdade chega uma hora q o corpo para daew vc tem q estar sempre mudando é um sco eu tbm estacionei agora vou ter q começar me exercitar se n nao diminui.
Olha eu demoro ate um dia inteiro para visitar todas para ler com calma os posts se eu tivesse pc em kz axo q iria virar a noite nos blogs pq ja é meu vicio muita força linda nao desista nunca conte comigo sempre bjos se cuida

Anônimo disse...

Não culpe sua mãe!Mães servem pra estragar nossa dieta.Isso mude de estratégia q vc vai conseguir :)
Ah eu sou uma lerda e preguiçosa pra comentar rs'
Bju e força!!

Unknown disse...

Isso mesmo, um bom jogador sempre têm novas estratégias!
A minha mãe adora quebrar meus NF´s... Mas tudo bem,esse é o dever das mães =)...

Olha, sorte ai na sua nova estratégia e espero que corra tudo bem.

Ps: Eu demoro uns 30min p/ lê todos os posts recentes que as minhas Aninhas postam,leio todos, não importa o tamanho, e quando não entendo ainda releio rsrs.

Beijão!

megan disse...

Força querida!
bom final de semana
Bejuh
Se cuida!

Mah disse...

Tbm demoro pra comentar nos blog, são muitos e até ler tudo...hehehehe
Pena que vc parou de emagrecer, mas realmente, as dietas não funcionam por muito tempo, temos que troca-las várias vezes. Espero que tenha calma pra seguir em frente. Que bom vc estar determinada, desistir não é a saida!
Bejuh ♥
Bom fim de semana e muita força!

Tatis disse...

Oie amore... bem vinda ao clube... em todos os aspectos... ah é complicado acompanhar todas mesmo... demora pra ler, responder, comentar,,, enfim...
mas é algo prazeroso amooooooooooooooooooooooooo

Masm iga naum fica brava com a falta de perda de peso acredite to na mesma situação ¬¬
Bjos

Chocolatte Amargo disse...

Oi linda! Olha, eu tb demoro um tempão lendo e comentando, e acho ótimo, pq nesse tempo a gente fika fokada na ana e na mia e eskece do mundo, principalmente da comida. tenta inserir na sua alimentaçao coisas que estimulem o metabolismo, que acelerem ele. como pimenta vermelha, gengibre e chá verde. faz aeróbica. todo dia tenta correr um poko mais na esteira, ou por mais tempo, cada dia um pokinho! vc consegue! to torcendo por vc. um beijinho, te adoro!

Lolly disse...

hihi :D hum.. estou voltando ao mundo das dietas por aki. achei seu blog no meio de vistas a antigas companheiras de jornada. espero que possamos nos dar forças para poder emagrecer...

visitaa meu bllog se puder *--* ate maais.

Unknown disse...

Olha amor..As vezs é a contagem das calorias que n estão te ajudando...está fazendo exercicios fisicos?
Já tentou fazer a dieta da bolacha agua e sal?

Sophie disse...

Parabéns! Está pertinho da próxima meta, continue firme.
Quanto à sua mãe, bem... Mães e filhas são sempre assim, mas depois, tudo se ajeita. Você vai ver.
Força e tudo de bom para você, está bem?
Adorei seu blog e estou seguindo.
Beijinhos.

 
Mianazinha © 2007 Template feito por Áurea R.C.