quinta-feira, 14 de julho de 2011

Meninas eu emagreciiiiiiii ebaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!







Vocês não imaginam como eu estou feliz. Hoje eu comecei a ler o livro a A DIETA DOS FRANCESES!!!!
Eu estou gostando da dieta, em 4 dias eu perdi 3 kg =)

Vou continuar regradinha para continuar emagrecendo direitinho com o meu amor!!! Falando em amor, MENINAS VÃO NO MEU POST DO DIA 13/07 E OLHEM O COMENTARIO FOFO QUE O MEU  NAMORADO DEIXOU PARA MIM E PARA TODAS VOCÊS!!!!!! =) (AI DEPOIS VOCÊS COMENTAM NO MEU ATUAL, PARA EU MOSTRAR PARA ELE). Apesar de ele não comentar, ele segue o blog de todas nós!!!! =) Então deixem um recadinho para ele!!!! =)

Ai meninas estou tão feliz com o apoio de vocês, do  meu amor e da mamis, ela até fez um Iogurte Natural com gelatina para mim, muito fofa né!!!!!!

Meninas obrigada pela força!!!!!!!

Depois eu volto mais magrinha!!!

beijinhos


15 comentários:

megan disse...

parabenssssssssssss! q ótimo flor
Força sempre.
Um beijao e ótimo dia

Anônimo disse...

Ter força de casa é muito bom vc tem sorte!Continue firme
Bju!!

Mah disse...

Aiii que lindos. PARABÉNS a vc's dois, continuem firme!!!
Queria tanto estar saudável, poder fazer uma dieta equilibrada e me sentir bem e satisfeita ao comer algo, mas eu não sou assim, a ana e a mia me controlam!!!
Mas, deixa pra lá o importante é que vc's estão indo muito bem e logo logo estarão magrinhos, magrinhos ^^
Muita força pra vc's!
Bejuh ♥

nubia disse...

oiii minha linda brigada pelo apoio, to torcendo por vc tbm viu...
forças e adorei o comentário do namorado ele é uma gracinha, tudo de bom pra vcs
super beijos

nubia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jessika disse...

Ai amiga fico feliz por vc ter seu amor do seu lado nessa luta.
E meus parabéns por ter emagrecido...
Quantas mg vc tomava por dia?

Beijos.

Dinha disse...

Oiii! Parabens pra vcs dois! Deve ser muito bom ter alguem que te apoie!
Conte comigo. Beeeijos.

Elaine a amiga sofredora disse...

Oi flor vi seu comentário no meu blog, tbm estou te seguindo viu. Obrigada pela força, bjusss.

Anônimo disse...

Nossa, parabéns! Haha o "namorado" apareceu aqui? Adorei o comment dele. Linda você perdeu muito peso em pouco tempo, continue assim.

Beijos!

Myself disse...

Estou seguindo também! Nossa 3Kg que sonho *-* Parabéns mesmo. Muita força pra você, beijinhos.

Chocolatte Amargo disse...

Parabéns por ter emagrecido minha linda. É isso aí, todas juntas rumo às nossas metas. Obrigada por passar lá no blog, essas palavras de incentivo ajudam muito! Um beijinho

Roxy disse...

Amor.! Eu voltei.!
Me perdoe pela ausência =(
Mas estes dias estive fora da linha e não quis vir aqui dar a cara de tanta de vergonha de mim mesma =/
Mas voltei com tudo e espero perder logo estes malfitos kilos que não me deixam sair da casa dos 70 kg =/

Seu namorado é um fofo or te apoiar e ainda fazer a dieta com vc *u*

Fique bem, e conte comigo para o que precisar ^_^


Eu te amo.!



Kisses, Roxy. ♥

Srta.Kristen Cullen disse...

nossa amiga parabens pra vc ok.
bjoos e força sempre

Jessika disse...

Mas amiga 60 mg por dia é pouco, talvez por isso nao esteja dando efeito, quem consegue emagrecer com esse remedio toma pelo menos 100 mg podendo chegar a 160.

Beijos.

Yngrid M. disse...

quee lindaa, *------*, estou muuito feliz por você, vou procurar sobre este livro, onde eu acho?, OMG por em quanto q vc num resp. farei oq eu sei *-*, é isso ai estams juntas rumo ao q sonhamos, e felicidades com o seu amor aa que lindos *-* bjoo @

 
Mianazinha © 2007 Template feito por Áurea R.C.