segunda-feira, 25 de julho de 2011

EMAGRECENDO E ENGORDANDO TUDO JUNTO AO MESMO TEMPO!!!

Bom dia meninas!!!

Bom o fds foi otimo, porém engordei e emagreci tudo junto ao mesmo tempo o_O

Sábado acordei com 81,0 Kg acordei bem mais magra, eu não sai da dieta porém comi mais proteínas no dia!!!

Manha

Yogurte
Queijo branco
Suco de limão

Almoço

Stroganoff com creme de leite ligth e sem carboidrato
Suco de limão

A tarde

Algumas bolinhas de frango

A Noite

Coca-Cola 0
Porção de Salsicha (PS: comer a noite é pior burrada que eu fiz)

Enfim não sair da dieta, mas comi um pouco a mais, comparado o que eu como durante a semana,  que é apenas uma refeição no dia!!!

Domingo Acordei com 81,5 o_O fiquei brava reclamei, minha mãe conversou comigo, disse que pode ser líquidos no corpo. Então decidir fazer esteira, eu queria ter feito 1 horas mas como sou sedentário o corpo não está acostumado só consegui fazer 30 minutos aos pouco eu vou aumentando o tempo. Quando terminei os 30 minutos  eu me pesei e estava com 81,3 Kg ainda não fiquei feliz completamente mas já eram 200 gramas a menos.

Domingo só fiquei com 1 refeição

Só almocei

Stoganoff
Um pouquinho de salada
Coca-Cola 0

E ainda fui no banheiro (Difícil acontecer isso) rs
E não senti fome, isso me preocupou porque sei que quando estou com fome é porque estou  emagrecendo.

E hoje acordei gorda de novo com 81,4 kg o_O como gente? Não estou entendendo!!!!! Meu namorado disse que poder líquidos no corpo ou coisa assim!!!! Sei lá eu!!!!
Hoje eu já fiz esteira, e quero fazer todos os dias =) eu sou muito preguiçosa mas quero mudar isso!!! =)

A coisa boa é que eu já consigo ver resultados nas minhas roupas, isso é tão bom!!! Hoje de manha a minha mãe disse que as minhas pernas já estão até mais finas =)
Sexta-feira foi otimo, o pessoal do trabalho comentaram que eu estava mais magra, a moça da portaria do meu prédio também comentou!!! =) ajuda a auto estima!!!!

Bom meninas não vejo a hora de sair da caso dos 80!!!!!
Não estou afim de me pesar essa semana toda (MEDO) Então decidir me pesar apenas Sexta-feira!!!!

Meninas agora mais do que nunca preciso dar o bom exemplo estou ajudando uma amiga a emagrecer por email =) Então preciso dar o bom exemplo!!!

BOM HOJE VOU FICAR APENAS COM O ALMOÇO, E JÁ ESTOU COM FOME, UFI ISSO SIGNIFICA QUE ESTOU EMAGRECENDO!!! =)

Marquei uma consulta com o Clinico Geral para amanha, vou pedir exames para saber está tudo bem com o meu corpo, é necessário ainda mais com a minha deita tão radical!!!!

Por hoje é só meu amores!!!!

beijinhos












17 comentários:

Prih disse...

ficar se pesando o tempo todo não dá muito certo,as vezes eu agradeço pela minha balança ter quebrado,se não iria me pesar o tempo todo!
Boa sorte,força!

Anônimo disse...

Acontece comigo tbm!Mais te desejo toda força pra vc continuar em frente!
Bju e sorte*-*

Tatis disse...

oie smore sei como é isso de emagrecer e engordar.... tmb to nessa luta, mas acho que tudo isso é líquidos no corpo... toma lax - lactopurga 4 comprimidos.... nossa é mto bom.... vc perde mto líquido e a balança vai lá embaixo.
conta comigo tah... to sempre aki

Anônimo disse...

Em primeiro lugar é o que a Prih disse, se pesar no máximo uma vez por dia e no mesmo horário!
Outra coisa, amiga, você está fazendo a cetônica, né? Essa dieta é meio problemática porque se perde muito no início de pois se pára de perder...
Conheço uma amiga que a nutricionista passou para ela e ela ficou super feliz, primeiras semanas foi uma maravilha - tipo, ela é obesa grau II e precisa perder muito peso mesmo - só que ela estabilizou e perdeu totalmente o embalo da dieta. : ( Depois que voltou a comer carboidratos ganhou tudo em um piscar de olhos! Foi assustador! Então, muito cuidado, viu? Fala com seu médico e se cuida!

Unknown disse...

Nossa, ficar com fome é sinal de que estamos emagrecendo? BOM SABER! A PARTIR DE HOJE VOU "MORRER" de fome rsrsrs... Ain obrigada por me seguir linda =)... Vc vai emagrecer rapidinho, além de estar de dieta, é uma dieta bem gostosa =) e você está emagrecendo bem rápido...Acho que esse engorda e emagrece, se não for por causa da mestruação, deve ser por causa da roupa =)... Mais fica tranquila,vai dar tudo certo!.
Sorte para você lindona e muitos elogios também viu?... Beijão!

A verdade nua e crua disse...

Iai Mia, claro que entendo seu ponto de vista e é justamente isso que eu disse no blog... Não brigue sempre pelo mesmo motivo...
Mesmo que as nossas vidas sejam perfeitas demais, e ocupadas sempre temos tempo pra fiscalizar o perfil on line do namorado... Os homens principalmente demonstram por lá as novidades do relacionamento, muitos despertam por lá os primeiros sintomas...
e agora com o facebook vc nem precisa olhar as atualizações vem direto no seu perfil, sem fuçar...
Vá me dizer que vc gosta de uma menina deixando recadinhos de duplo sentido, marcando em fotos...?!
Traição muitas vezes é menos grave do que fretes em conversinhas virtuais, uma traição muitas vezes não evolui, mas conversa gera interesse, independente de quao evoluida sincera e perfeita pareça a relação atual!
;D

abraço. @juhhouse

Confesso que já tentei muitas dietas saudaveis mas não passaram do primeiro dia!

Myself disse...

Isso é normal, as vezes você pode ter ingerido alguma coisa que eu organismo estava precisando e então ele guarda isso, mas depois de uns dois dias já volta ao normal. Beijinhos!

megan disse...

flor nao da pra ficar se pesando toda hora, o peso muda com os liquidos e comida q comemos durante o dia! deeve se pesar pela manha em jejum!!! heheehe
força flor
tenha uma ótima semana!
beijinhos :*

Anônimo disse...

Fique calma, minha linda. Como sua mãe e seu namorado disseram, provavelmente isso é líquido no seu corpo. Fique calma, e vai ficar tudo bem, e continue se esforçando !
Beijos e força ! s2

Anna Elizzy disse...

Oi flor... normal uê se vc come as coisas q vão para dentro de vc acabam pesando msm até q vc as elimine né!
mas n preocupa n. começa a se pesar com menos frequencia, se n vc vai ficar doida! rsrs
bjocasss linda!
ahhh vou postar um selinho hj mais tarde no meu blog.. gostaria q vc pegasse ok?! bjobjo

Jessika disse...

Eu to há 14 horas de nf e aumentei 200 gramas! que ódio né. Mas o negocio é ser persistente.
Beijos.

ThinGirl disse...

adorei o blog, estou a te seguir! Força sempre. e não foge na balança não amiga , só marca um dia certo de pesagem que se pesar todo dia vai te deixar doida, experiencia propria, rs

Dinha disse...

miga não se pesa o tempo todo não, vc ta fazendo a dieta cetonica né?
Pode ficar tranquila que ela é bioquimicamente perfeita pra dar certo.
Só não pode fazer por muito tempo..
Mais uns dias e vc entra na casa dos 70!
Boa sorte, beijos.

mixi_17 disse...

oi flor, muita calma nessa hora eu tbm tem dias q to com mais e dias com menos, tenho certeza deq ira conseguir sair da kz dos 8... eu tbm n vejo a hora de sair da ks da 7.... muita força linda bjos se cuida

nubia disse...

oiii linda, oo os vasinhos são de tento mia, pq agente faz força e acaba rompendo veinhas do rosto, abaixo dos olhos( varios pontinhos vermelhos, e dependendo um risco)
e como essa semana eu miei uns tres dias seguidos acabei ficando marcada... mais em mim eles sempre somem =/
espero ter ajudado linda, se alguém souber algo diferente me avisa =)
bjsss e força

Jessika disse...

Ja estou melhor linda, obrigado pela força. Beijos.

Chocolatte Amargo disse...

linda, obrigada pelo comentário. valeu mesmo pela força. se cuida. um beijo

 
Mianazinha © 2007 Template feito por Áurea R.C.