terça-feira, 12 de julho de 2011

NAMORADO JÁ PERDEU 4 KG EBAAAAAAAAAA!!!!!

Meu peso atual =(
1 Semana de dieta, e o meu namorado perdeu 4 kg meninas!!!! Olha que coisa boa!!!!!!!!!!!

Ele está se dedicando mesmo, eu vou aproveitar essa maré para emagrecer também!!!



Hoje de manha eu fui na Endócrina, e as notícias não são boas, =(
 Da ultima vez que passei em consulta com a médica ela me encaminhou para o psicólogo, mas não consegui vaga pelo convênio, porque é difícil mesmo!!!
Eu falei para ela que o Remédio não fez efeito em mim!!! Ela disse que isso é estranho, porque o Remédio é muito forte, e que ela não entende como eu engordei tomando um remédio tão forte, ela disse que NÃO PODIA ME AJUDAR, que o problema está na minha cabeça, entre outras coisas a mais que ela disse!!!

Em partes ela tem razão, mas não foi profissional, me largando sem tratamento!!! =/

Preciso por na minha cabeça, que eu tenho 22 anos, e que quanto mais velha eu for, mais difícil vai ser de emagrecer, preciso me dedicar, ter mais força de vontade e largar essa vida, e virar uma pessoa saudável e bonita!!!!
Eu tenho uma esteira em casa, e sempre fujo dela, vou ter que expulsar a preguiça e encarar de frente a esteira que me aguarda hoje a noite!!!!!!!! Vou tentar fazer 5 dias na semana.
Tenho tudo ao meu a favor, a minha mãe está de dieta, o meu namorado está de dieta, e o mais importante, os dois me incentivam muito, então vou agarrar essa oportunidade que estou tendo para emagrecer!!!!!!

Eu e o meu amor começamos ontem uma dieta que é 1 semana sem carboidrato, então eu comi:

Segunda-Feira

De manha:

1 vitamina de abacate
Algumas fatias de queijo branco

Almoço

2 pedaços de bife com cebola
2 ovos cozidos
1 Activia

A tarde

1 Activia

A noite (Eu sai para o bar com os amigos)

Eu comi calabresa com cebola
2 Coca-Cola 0
1 Maça

Terça-feira

De manha

1 Activia
1 Fatia de queijo branco

Mais tarde eu vou almoçar

2 pedaços de bife
2 pedaços de queijo branco
2 ovos cozidos
1 Maça

A tarde
1 Activia

A noite

1 Activa ou  1 maça


Bom meninas é isso......me desejem sorte!!!

Beijinhos





12 comentários:

Yngrid M. disse...

é isso ai minha linda, muito controle pra ti, estou te seguindo bjs !

Dinha disse...

Oi amiguinha, tbm to faznedo essa dieta sem carboidrato, nos tres primeiros dias eu ja tinha perdido mais de 2kgs! é muito boa, a diferença é que na minha também não pode frutas na primeira semana, por que frutas tem carboidrato...
Mas boa sorte mesmo pra vc, se seguir direitinho ela faz magica! Nossas metas são bem parecidas, conte cmgo viu?
Beeijos.

Jessika disse...

Então amiga!! vai nessa junto com ele que vc consegue. Qual remedio vc tomava?
Beijo.

Mariina Paulla disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Chocolatte Amargo disse...

Adorei a visita e tô te seguindo também. Vou ver se paro de me pesar compulsivamente, mas creio que amanhã não vou resistir a dar uma espiadinha na balança. To aqui morrendo de fome e loka pra dormir e eskecer que comida existe! Um beijo, se cuida e controle!!!

megan disse...

força querida!! tudo de bom, Beijoo

Anônimo disse...

Que amor! Normalmente a gente foge do namorado quando está fazendo dieta, vocês dois podem fazer juntos. Logo serão um casal Thinspo! <3
(Ah, mas não se desanime porque ele VAI perder peso mais rápido que você, viu? Não é porque você se esforçou menos, mas porque os homens perdem peso mais fácil...)
Estou te seguindo, viu?
Tenho certeza que você vai conseguir! Pode ser que a endócrina não possa te ajudar, mas eu tenho certeza que você pode se ajudar!

Borboleta Solitaria disse...

parabens , mt controle q vc consegue fikar linda amoor (:

Anônimo disse...

Aproveite a oportunidade q tá tendo e foque no seu objetivo!
Força e sorte!Seguindo...
Bju!!

Unknown disse...

Issoaê aproveita a onda doboy e segue adiante!
Boa sorte ae florzinha!

Yngrid M. disse...

Então minha linda, passei meu msn no post, e quem quiser pra quem queira me mandar e-mails e tals, eu respondo sempre e dá para se comunicamos melhor por lá, aliás tem mais privacidade xD tendeu?

LPM disse...

muita sorte e força de vontade nessa nova dieta sz!!

 
Mianazinha © 2007 Template feito por Áurea R.C.