segunda-feira, 18 de julho de 2011

Feliz

Eu emagreci  mais mais um pouquinhoooooooooo, VIVAAAAA!!!!!!!!
Da ultima vez que eu vim aqui estava com 83,6 kg e agoraaaaaa estou com 82,8 kg, como eu costumo dizer meninas, é pouco mas em grão e grão eu vou emagrecendo!!!!!!!


Ontem eu fui no festival do Japão e me comportei muito bem, hoje foi aniversário surpresa de uma amiga, e ela deu o primeiro pedaço do bolo para mim o_0 MAS EU NÃO COMI, DESFARCEI E DEI O BOLO PARA OUTRA PESSOA =D!!!!

Meninas eu viajo dia 17 de Agosto, e até lá quero estar na casa dos 70, gostaria de ir viajar pesando uns 75kg, mas não sei se consigo, porque o tempo é curto, mas vou me esforçar mais!!!
Semana passada eu não andei  na esteira de casa =/ vou ver se começo a andar hoje!!!!!!

Meninas adoro os comentários de vocês, me dão muita força!!!



DEPOIS EU VOLTO MAIS MAGRINHA......

BEIJINHOS

13 comentários:

Mah disse...

Parabéns de novo flor ^^
Que ótimo ver seu progresso.
É sim, de grão em grão a gente chega lá!
Com disciplina vc consegui sim viajar com o peso desejado.
Bejuh ♥
Boa semana o/

Myself disse...

Continue assim, acho que até agosto você consegue estar na casa dos 70Kg já! Obrigada pela força no meu blog, a dieta da Abc (Ana Boot Camp) é aquela dieta dos 50 dias, tem um post no meu blog explicando, mas acho que você deve ter ouvido falar já. Beijinhos e força!

Anna Elizzy disse...

Oi linda tudo bem?
Quase 1 ano longe do meu cantinho eu resolvi voltar, vi que o seu é um dos poucos que ainda estão no ar..estou te linkando aqui, dps passa la no meu pode ser?
Voltei com tudo agora... e preciso de apoio para continuar.. pode ter certeza que o seu cantinho vai ser acompanhado com mt carinho! bjocas...

Anônimo disse...

Consegue sim!É só focar q vc consegue emagrecer rápido ou pelo menos elimiar uns quilos!
Bju e força!!

Dinha disse...

parabééens, nesse curto espaço de tempo eu acho um super progresso.
boa sorte e continue que se for nesse ritmo vc consegue tranquilamente a casa dos 70!
Beijos

megan disse...

Boa sorte e força :) xx

Prih disse...

aah parabéns!!
Continue assim,é aos poucos que chegamos lá!

Anônimo disse...

É pouco tempo para perder tanto peso, mas acho que dá para perder bastante se você der um gás. O perigoso é você ficar sem comer e ter compulsões... Aí era melhor perder menos em mais tempo do que não perder nada em pouco tempo.
Vê aí o que está disposta a fazer, se estiver confiante faz alguns NFs alternados com LFs que eu acho que você chega bem perto!
Beijos!

Chocolatte Amargo disse...

Parabéns para vc também pelos quilinhos a menos. É isso mesmo amiga, de grão em grão a gente vai conseguindo, temos que ser forte e agradecer as conquistas! Força que vc consegue chegar na casa dos 70 rapidinho! Um beijo e se cuida!

Jessika disse...

Ah que ótimo! aos poucos vas chegar onde queres, é só ser firme e forte que até a viagem estaras pesando 75. Beijos.

Jessika disse...

ahhhhhhhh mas eu sempre mudo qdo eu enjoou haha. tens msn flor?
beijos, se tiver me add
anasjess@hotmail.com

Yngrid M. disse...

é isso ai minha linda continue assim *-*, own que linda estou super feliz por você !

Roxy disse...

Princesaaa.! *u*

Prometo não sumir mais, ok.? Prometo mesmo.! Você pode até ver que estou tentando postar todos os dias para me manter motivada *u*

Parabéns pelo peso perdido.! Não importa se é muito ou pouco, o que importa é que vc está emagrecendo e ponto.! >_<

Eu acredito sim que vc chegar aos 75 kg até agosto. *u* Temoas um bom tempinho até lá e dá tempo de se empenhar.!


Continua assim amor *u* Você é minha inspiração, de verdade.!
Tenha uma ótima semana.!



Kisses, Roxy. ♥

 
Mianazinha © 2007 Template feito por Áurea R.C.