sexta-feira, 22 de julho de 2011

81,4 kg =)

Oie lindasss!!!!

Novidades!!!!  Eu EMAGRECI PASSEI DE 82,2 para 81,4 kg =)
Estou muito feliz mesmo por ter emagrecido, estou me esforçando muito para conseguir chegar aos 75,0 kg até a viagem.

Eu estou com um aplicativo no meu celular muito legal, lá eu controlo todo o meu peso e ainda tem um gráfico, achei super legal e me sinto mais motivada !!!!

Bom meninas hoje é Sexta, agora só volto na segunda........

Então um otimo fdsssssssssss com muito controle, força e determinação para todas nós!!!

Segunda eu volto mais magrinha =)

16 comentários:

Prih disse...

aaah parabens!!!
Vc ta indo bem,continue assim *-*
Força :* bom fim de semana!!

Anônimo disse...

Parabéns, tenho certeza que você vai conseguir.

Myself disse...

Parabéns mesmo *-* De pouquinho em pouquinho você vai conseguindo, como você falou! Hahaha boa sorte e se continuar até a viajem você já está com 75Kg.

Mah disse...

Que lindah ^^
Bom fim de semana e muita força, controle e determinação *_*
Bejuh ♥
;D

Dinha disse...

Olha que linda, cada dia vc emagrece um pouquinho! Show isso, continue assim.. Beijos

Paz Real disse...

lindah eu tô começandoh o nf hoje!! me segue no blog florzinha!! vamos nos ajudar umas as outras!! comida só serve pra engordar !!! não estou conseguindoh t seguir flôr!! me segue???!!! o blog éh: magrezamenina.blogspoot.com!! parabéns pela perda de peso!!! quero seguir seu exemplo!!! bjo flor

Paz Real disse...

bom final de semana florzinha!! e eu aposto ue até segunda-feira vc chega aos 78 kilos!!! estou torcendo por vc!! torça por mim pois hoje só vou tomar chá verde!! beijinhos liindah!!! *.* me add no msn: maymaysales@hotmail.com bjão*

Roxy disse...

Amor *u*
Ótimo fim de semana para ti e que você volte bem mais magrinha na segunda-feira *u*


Parabéns pelo seu prigreço, você se esforçou bastante e foi super merecida essa perda de peso ^-^
Você verá como chegará rapidinho nos 75 kg ;)



Kisses, Roxy. ♥

Roxy disse...

Ówn amor *u*
Eu também gosto muito muito muito de vc =)

E esqueci de te responder, eu sou sim de são paulo =) Na verdade moro no grande ABC, mas vivo na cidade de São Paulo que tanto amo *u*



Kisses, Roxy. ♥

A verdade nua e crua disse...

Parabéns!!
Tudo que vier para motivar é válido!!!
Boa sorte aí na sua meta.!!

Unknown disse...

Parabéns =)
Espero te ver segunda mais magrinha hein? =), tõ te seguindo aqui =),forças e muita determinação, é o que eu te desejo =)... Beijão.

Yngrid M. disse...

Que linda fico tão feliz quando vejo esses resultados eu estou estacionada no meu peso, (acho) to até com medo de ir me pesar mais eu vou me esforçar duas semana e só irei me pesar no final da semana, e sem dúvidas você vai conseguir alcançar seus 75kilos :)

Thalita disse...

Do jeito q tá se esforçando logo chegará aos 75!
Que aplicativo é esse, me passa pra baixar? Beijo

megan disse...

oi florrr
obrigada pela visita!
parabens pela pesagem fico muito feliz mesmo!!!!! é isso ai
um bom final de semana!
beijosssss

Unknown disse...

parabens!!! Bom findi! bjus!!

Anônimo disse...

ooi, tudo bem ?
sou nova por aqui e amaria se você visse meu blog, quando tiver um tempo, passe por lá !
Beeijos linda !
http://anamiamywayofbeing.blogspot.com/

 
Mianazinha © 2007 Template feito por Áurea R.C.