sexta-feira, 8 de julho de 2011

NÃO CONSIGO FAZER DIETAS/ NAMORADO ESTÁ FAZENDO DIETAS/ ACABEI DE LER UM LIVRO/ VIAGEM PARA O CHILE/ 2 CASAMENTOS/ QUERO MUDAR O VISUAL...............

Nossa quantas coisas tenho para contar!!!!!!
Eu não sei se começo pelas coisas boas ou ruins!!!!

Ok, vou começar pelas ruis!!!!!! TA FODA, NÃO ESTOU CONSEGUINDO ME CONTROLAR, ENGORDEI TUDO DE NOVOOOOOOOOOO, O REMEDIO QUE ENDOCRÍNA PASSOU, NÃO FAZ NEM COSQUINHA.......

Meu namorado está de dieta, e suplica para eu me controlar, ele cortou doce por um mês, pediu para eu também fazer o mesmo em conjunto.....quem disse que eu quis fazer =/

Final de semana passado ele me disse, você não  quer fazer dieta comigo, QUERO QUE VOCÊ POST ISSO NO SEU BLOG!!!!!!! =/ ELE TA CERTO, NÉ!!!!!!!!!!!
EU QUERO EMAGRECER, MAS PARECE QUE TEM UM ESPIRITO GORDO  NA ALMA E NA CABEÇA QUE NÃO ME DEIXA EMAGRECER!!!!!!!

Terça-feira eu vou voltar na Endócrina e vou pedir um remédio que funcione.....

Estou tentando um aumento no trabalho, se eu conseguir vou fazer academia, EU ODEIO FAZER ACADEMIA, TENHO MUITA PRIGUIÇA, MAS VOU ME ESFORÇAR!!!!! Provável que eu comece a academia em Setembro!!!!!!! PORQUE SÓ EM SETEMBRO?!!!!

Por vários motivos:

Primeiro preciso de aumento como eu já comentei, em Agosto dia 17 viajo para o Chile com o Namorado, (NÃO  VEJO A HORA), mas no começo de Agosto tem um casamento para ir, então estou correndo que nem louca atrás de um sapato lindooooo e confortável um vestido de inverno que sirva e fique elegante em uma gorda como eu!!!! E TODA A CULPA DESSA GORDURA TODA É MINHA =(
Também preciso pintar o cabelo e fazer as unhas, sobrancelhas, resumindo...o meu tempo está todo comprometido.........e no final do mês ainda tenho curso de Photoshop!!!!

E no começo de Setembro tenho outro casamentooooooooooooooooo, só que muito mais chique, vai eu correr atrás disso tudo que disse acima. DETALHE MUITO IMPORTANTE, OS CONVIDADOS SÃO OS MESMOS DOS 2 CASAMENTOS!!!!! Então imagina só, não posso repetir o mesmo vestido =(, vou aproveitar para ver se acho algum vestido bonito no Chile para o casamento de Setembro!!!!!

Gente eu faço curso de Espanhol, eu ainda não falo quase nada, mas já estou começando a pronunciar uma palavra ou outra, estou tão feliz, vou conseguir me virar um pouco melhor lá no Chile =). Quando eu fui para a Argentina me comunicava através de mímicas...kkkkkkk

Hoje eu acabei de ler um livro muito bom, que se chama OS OLHOS DA ALMA, eu adorei e recomendo, é Literatura Romântica!!!!!

A minha vida vai se acalmar em Setembro depois da viagem e dos casamentos, então resolvi que vou mudar o meu visual, quero mudar o corte do meu cabelo, quero repicar ele todinho (DEPOIS EU POSTO UMA FOTO DO CORTE QUE EU QUERO), mudar a cor dele, fazer uma progressiva e mudar o estilo do óculos que eu usooooooooooo, vou ficar GATINHA (GATINHA GORDA) KKKKKK

Ai meninas, eu sei que estou ausente, mas é por causa da correria.............vou tentar visitar todas tá!!!!!!!!!!!

Beijinhos.........

10 comentários:

Mah disse...

Uau, tem que ter pique pra enfrentar essa agenda né flor?!
Desejo muita força pra vc. Vai dar tudo certo, aproveita bastante os 2 casamentos e a viagem ^^
Bejuh ♥
Se cuida!!!!

megan disse...

olaa flor
estou te seguindo..
Boa sorte e Força pra você, bju

Anna Liszt disse...

Se fosse você aproveitava o namê para ter ânimo na dieta. uqem se preucupa com a gente nos quer com saúde, bonitas e felizes, acho seria bom para vc e para vocês.
Que bom que vai curtir o Chile e comprar roupitchas ^^.
Espero que teu novo corte te agrade, nada melhor do que mudar o visual e se sentir bem consigo mesma né?
Beijos,não some.

Borboleta Solitaria disse...

nooos q agendaa é essa hein nina . maais força aai tah , adorei seu cantinho vo vim sempre ;D

Srta.Kristen Cullen disse...

É sempre bom fazer dieta em conjunto né???alem de vc ajudar seu namorado vc ainda emagrece certo?
sua agenda é apertada em flor???
força pra vc ok
bjosss

Likka disse...

Oi linda, nossa quanta coisa.
Poxa acho que vc deveria tentar aproveitar o apoio no namorado, mas ele de dieta já ajuda vc, porque os passeios juntos vão ser mais lights...rs
Espero que se divirta muito e aproveite bem a viagem.
Tbm quero dar uma mudada no visu, mas só quando eu emagrecer pelo manos mais uns 8kg...
Ah Gata gorda nada, vc vai ser uma gata sarada!


Obrigada por seguir minha filhota, são coisas de adolescente sabe como é, mas mãe é boba [é quer dar uma forcinha. Ah ela sabe do meu blog sim, eu tbm sigo ela...obrigada mesmo viu, uma linda semana pra ti...bjokas

mixi_17 disse...

ola florzinha, vi seu blog e achei muito legal olha pode contar comigo para oq precisar, olha realmente nao é facil se controlar mas é somente vc olhar as fotos da thinspo q tem do antes e do depois eu consegui forças olhando as fotos e com as meninas lindas do blos conte comigo para oq precisar viu muita força e animo no seu controle bjos se cuida

Anna Mia Lilas S2 disse...

migaa.... saudades... saudades... saudadess....

Nossaaa... amei sua visitinha no meu blog.. aff.. ele anda tão abandonado.. sinto-me culpada por dentro... mas é só o blog.. que eu e a Anna estamos lado-a-lado...

E olha a coincidencia... acabei de postar no meu blog sobre óculos.... acabei de ler o seu falando disso...srsr... estou feliz por suas viajens amiga... tem que sair msm e se divertir... eu estou ha 4 anos sem sair pra nada afundada nos livros estudando e trabalhando d+... e minha vida passando...
Não deixe a sua vida passar nao... viaje muitooo...

E vê se se segura.. a BOCA.. aproveita que o seu AMOR esta fechando a boca e fecha a sua tb.. é sempre tão mais facil quando tem algum do lado.. aproveita isso... ele esta ficando mais bonito... e vc tem que estar a altura... pense nisso..

miga... te amo muito sabia....
fico muito feliz quando consigo um tempo pra falar contigo... felicidades pra vc...

te vejo.... ainda tenho 20 dias de ferias.... bj bj bj

stephannie. disse...

Oi, boa noite *-*'
Ah, nem me fale, eu to comendo demais nessas férias, não consigo me controlar, passo o dia todo beliscando mas né... kkkkk
Estou seguindo de volta. Beijos e uma ótima semana s2

Jessika disse...

Ah eu tbm vo corta o cabelo amanhã, e aproveita q teu namorado ta de dieta e tenta fazer tbm. Beijos.

 
Mianazinha © 2007 Template feito por Áurea R.C.