quarta-feira, 13 de julho de 2011

VONTADE, VONTADE, VONTADE, VONTADE DE COMER BESTEIRAS!!!!!!!!!!!!!!!

Meninas vocês não imaginam!!!! Segunda eu comecei a dieta das Proteínas junto com o meu namorado, então eu não posso comer carboidrato de jeito nenhum!!!!!!!!

Enfim, eu não sabia que não podia comer frutas e  Activia =/ então bora começar de novo!!!
Amanha vou fazer direitinho sem frutas e sem Activia!!!!

Eu só posso comer: Carne, ovo, queijo branco e iogurte natural

O meu namorado descobriu um Iogurte que podemos  tomar já que o Activia não pode, é da Batavo natural com sabor de Mel, nós vamos comprar hoje a noite.

Estou morrendo de vontade de me pesar, eu queria  me pesar no fds, mas não vou aguentar, então amanha de manha eu me peso.


Vocês acreditam que de ontem para hoje o meu amor já perdeu 1 kg 

=) então no total ele já perdeu 5 kg!!!! Ainda me disse que quer ficar 1 ano sem comer doces!!!!

Bom hoje de manha eu tomei uma vitamina de banana e uma maça.

Nossa quando deu 12:00 eu fui comer, minha mãe fez carne moida (QUE EU AMO) com queijo branco e ovinho!!!! Eu fiz o ovo no  microondas, quando eu fui colocar a minha comida para esquentar, adivinha?!!!!!!!!!  A MINHA COMIDA CAIU NO CHÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, NOSSA QUE DORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR, EU ESTAVA COM TANTA FOME, QUE FIQUEI MUITO TRISTE, EU QUERIA MUITO TER COMIDO AQUELA COMIDA!!!!

Enfim fui comer com pessoal do trabalho..........chegando no restaurante.......JESUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS......eu passei muita vontade vocês não imaginam.....tinha tantos doces LINDOSSSSSSSSSSS, eu nunca fui fã de salada, mas só porque não posso comer fiquei morrendo de vontade, eu não sei explicar a vontade é tanta que a saliva desce diferente.......mas fui FORTE E RESISTI A TUDO ISSO!!!!!!!!  Eu peguei 2 pedaços pequenos de linguiça 1 file de frango e 1 carninha molinha que tinha lá, também tomei uma H2O =)

EU FUI FORTE E RESITIR, MAS QUE EU PASSEI VONTADE EU PASSEI!!!!!

Já contei toda a historia para o namorado, ele ficou todo orgulhos de mim =) valeu a recompensa!!!!!

Eu trouxe para comer no serviço 1 mexerica (ADORO) e 1 Activia, vontade não me falta de comer né, mas como não pode não vou comer!!!!

Meninas obrigada pela força............

beijinhos

11 comentários:

Yngrid M. disse...

A que linda, continue assim minha flor sempre, essa dieta que seu namorado esta fazendo, ele perdeu 4 kilos em quantos dias?,e tem alguma tabela tipo, doq pode e doq não pode comer?

Yngrid M. disse...

tenho hotmail, dá pra conversar por email normals né?! quero fazer sim, mais você não acha melhor começar Seg.? assim eu consigo terminar meu Nf ha..ha.. >.<
o Meu email : kiti_yngrid@hotmail.com

Yngrid M. disse...

Pode ser minha linda, no Domingo eu lanço um coments aqui >.<, ai você me ajuda :D, vamos conseguir juntas, mais ai vocês fazem algum tipo de exercício físico?

Chocolatte Amargo disse...

Não sei se vc acredita, mas toda vez que a minha comida cai no chão eu sei que é a Ana que tá me puxando a orelha preu não comer, eu sempre entendo assim e não como, é ela quem manda, eu só obedeço! Quando for assim, pensa dessa maneira, bebe um copão de água e segue em frente! Um beijinho, se cuida!

Anônimo disse...

Parabéns!! Isso mesmo, você tem de domar esses impulsos... Logo nem vai sobrar mais a vontade!
Parabéns mesmo!

sakura disse...

Oi amiga!!
to feliz por vc..continue sempre assim. beijinhus

Namorado disse...

Olá... Eu sou o Namorado!!
Realmente estou orgulhoso da minha princesa... logo logo ela vai perder todo esse peso extra!

YngridM, a dieta que eu to fazendo é baseada na dieta PROTAL do Dr. Pierre Dukan, que ele fala no livro Je ne sais pas maigrir, chamam de Dieta dos Franceses, o livro que está a venda aqui no Brasil é este: http://goo.gl/AMimx

Perdi 5kg começando na quarta-feira passada até hoje (13/07) comendo só proteínas... carne vermelha que eu adoro, foi mais eficiente que NF... é praticamente um LF com picanha, maminha e linguiça!

Recomendo fazer alguma atividade física também viu, eu jogo golfe, ajuda muito!

Boa dieta a todas!

Jessika disse...

Mas amiga a anfepramona emagrece um monte! tem meninas do blog q tomam e ja emagreceram horrores. BEijo.

Anna Liszt disse...

Não posso fazer essa dieta pois sou vegetariana, mas sei que os resultados são bons e bem rápidos, boa sorte para o casal.
Anna liszt. os resultados são bons e bem rápidos, boa sorte para o casal.
Anna liszt.

Srta.Kristen Cullen disse...

Continua forte ai ok,se com seu love tá dando tao certo vc vai perder peso rapidinho tb!
acho que vou fazer essa dieta de proteinas,vou pesquisar direitinho e ver se chego aos 58
bjinhos e força amore

Tatis disse...

Achei mto lindinho teu namo te ajudar miga... força pra vcs. bjos

 
Mianazinha © 2007 Template feito por Áurea R.C.