quarta-feira, 20 de julho de 2011

Menos 200 gramas!!!!!!!

É MENINAS EU DISSE QUE IA ME CONTROLAR, E SÓ  PESAR NA SEXTA, MAS NÃO AGUENTEI!!!!! E O RESULTADO FOI MENOS 200 gramas de ontem para hoje, que felicidade =) já estou me sentindo mais magra, mais bonita, ADOROOOOOOOOOOOOOOO!!!!! AS PESSOAS JÁ COMENTAM QUE ESTOU MAIS MAGRA =D

Faz 9 dias que estou de dieta e já perdi no 4,1 kg =D

Ontem eu fiz 5 anos e 1 mês de namora, a noite eu e o meu amor queríamos sair para comemorar, ele sugeriu da gente sair e tomar um suco, eu sugeri a gente não sai e tomar água na minha casa, =) deus super certo, tivemos um encontro super light  =D NOSSA QUE ORGULHOS!!!!!! SE FOSSE MESES ATRAS NÓS TERIAMOS SAIDO PARA COMER!!!!!

Ontem foi engraçado depois que o meu namorado foi embora, aminha mãe estava com fome, ai ela disse,  preciso comer, eu mãe não come não, você vai acordar mais magrinha amanha, rs, mas mesmo assim ela acabou comendo uma barrinha =). Mas eu achei engraçado eu falar para a minha mãe ir dormi com fome, kkk  ela não faz as mesmas loucuras que eu faço e nem sabe que sou tão radical!!!!

Falando em radical, estou fazendo apenas 1 refeição por dia =) só almoço, passo fome pra CARALHOOOOOOOOOOOOOOO, mas eu gosto da dor da fome, meu namorado costuma dizer que quando passamos vontade de comer e fome são as horas que mais emagrecemos =D
Sábado eu estava pensando em fazer um NF, (ESTO COM VONTADE DE FAZER, DE ME SENTIR COM ALMA BEM LEVE) ALGÉM ME ENTENDE? Não sei se consigo, porque vou sair e vou andar muito, e sempre fico um pouco fraca quando faço NF, MAS JURO QUE VOU TENTAR =)

Bom hoje vai ser um dia que vou ter quer ter MUITO CONTROLE, MAS ESTOU  SUPER SEGURA E CONFIANTE, vou  sair com as amiga para o shopping, EU SEI QUE VOU PASSAR VONTADE DE NOVO, MAS EU TAMBÉM SEI QUE AMANHA VOU ESTAR MUITO MAIS MAGRINHA!!!!!!!

MENINAS FELIZ DIA DOS AMIGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, VOCÊS SÃO MARA.........VILHO.......SASSSSSS  NA MINHA VIDA NO MEU DIA DIA!!!!!!!!!!!!!

BEIJINHOS

12 comentários:

Chocolatte Amargo disse...

Oi lindinha, feliz dia do amigo! Parabéns pela conquitsa, hoje também vou para um lugar cheio de comidas e prometo me controlar. Se cuida, muita sorte e força! Um beijinho

Unknown disse...

Nossa,saudades da época q eu tinha esse auto controle..
Acho que a anna esqueceu de mim..
Menina só cuidado...muito tempo sem comer tbm significa engordar muito mais qd comer depois...cuidado com as compulsões ein!
E meu marido meio que sabe,não sabendo..ele sempre soube que eu vumitava e ele sabe que eu sou anna..Não acc..mais u já fui uma rolinha de poço com 78 kg..ainda peso 62,estou longe dos 58, mais ele com crtz n qr uma rolinha de poço de novo né...então acho que ele entende..

Boa sorte flor, e continue assim!

Elaine a amiga sofredora disse...

Oi flor Feliz Dia do Amigo, RA é reeducação alimentar, vc aprende a comer o que é mais saudável e menos calórico. Eu espero que de certo, vou ver segunda na pesagem. Bjuss, obrigada pela visita.

Mah disse...

Parabéns novamente flor, que lindo ver seu sucesso na dieta, fico muito feliz *_
Bejuh ♥
Feliz Dia do Amigo!!! o/
muita força!!!!

Roxy disse...

Amor.! Parabéns *u*
Há, eu nem adianta falar para minha mãe... Até pq ela só quer emagrecer mas não faz muita coisa para isso, acho que nem pouca coisa ela faz --' hahaha

Que orgulho de ti e do seu namo *u* Continuem assim.!

Vc será minha eterna thinspo.!
<3



kisses, Roxy. ♥

Anônimo disse...

Feliz dia do amigo, amiga!! Que bom que você está seguindo bem a dieta e ficando mais confiante para comer cada vez menos! Amei!
Beijos!

nubia disse...

ñ da pra resistir né, agente tem que pesa kkk
parabens linda
bjs

Tatis disse...

oie minha flor... Feliz dia dos amigos tmb.... To mto feliz pelo teu controle tah de paravens.... Bjs e suesso

mixi_17 disse...

oi flor, parabens pelos kgs eliminados, realmente é mara nos sentirmos mais leves, a dor da fome tbm eu adoro é como uma vitoria no nosso dia-a-dia, muita força pra vc continue assim bjos se cuida

Unknown disse...

Aaahh..Eu tbm gosto,mais eu gostava do meu cabelo loiro..

Vc tbm é ruiva?Depois me manda uma ft sua flor?

Anna Elizzy disse...

Suaa lindaaaa parabéns! fico mega feliz por ver suas conquistas... me dá tanto animo.. vou me pesar amanha e posto no blog amanha o peso..
bjobjo!

Thalita disse...

Ai que loucura, amei! Fazer o namo tomar água e a mãe se controlar não é pra qualquer uma. Beijão, to acompanhando sua perda de peso, e coma pelo menos uma barrinha por dia, pra fazer seu metabolismo funcionar. Bjo

 
Mianazinha © 2007 Template feito por Áurea R.C.