segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Caminhando

Inspiração do dia!!! Meninas vou postar sempre as minhas inspirações para vocês.

Obs: Amei a camisa e calça dela. =)

Hoje eu tive uma surpresa na faculdade que eu amei, a tia da cantina estava vendendo salada de fruta, =) eu fiquei tão feliz, acabei tendo uma refeição super leve e gostosa.

Eu comi 1 salade fruta e suco de abacaxi.

Mas 2010 vai ser super tensão, ultimo ano na faculdade, Jesuuuuus Socoorrooooo, tenho que me cuidar para não surtar e comer de mais. Bom isso é se eu tiver tempo para comer né porque vou começar a trabalhar e ainda fazendo TGI é fodegas.

Agora falando de outra coisa, eu estou de TPM to me sentido inchada é tão ruim =/ vocês também ficam assim?

Bom por hoje é só!!!!!!

Força para todas nós!!!!! Beijinhos

15 comentários:

Anônimo disse...

ahhhhh que maravilhaaaaaaaaaaaa neh?!
saladada de fruta na cantina da facul é bom demais. Na minha tem. Eu smepre tento optar por ela. Esse ano tb vai ser tenso. Ultimo ano! As minha aulas começaram hoje.

Boa sorte para nós1
Seu blog é lindo!
E a inspiração tb1

Beijos!

Anônimo disse...

eiii linda.
Eu fiquei sabe na net mesmo.
Na epoca nem segui o blog dela.
Ela faleceu em junho do ano passado.
Eu fiquei muito triste. Mesmo nunca tento conhecimento. No ulitmo post dela.... tem o depoimento de amigas que a conhecia falando como foi sua morte.
Ela estava no quarto fazendo exercicios e gritou o marido...quando ele chegou lá...ela já estava morta.
Lembro na epoca fiz um post sobre ela...assim como váriaas meninas tb!

como tudo que eu passei reelembrei da história de novo. Nunca saiu da mente. eu sempre volto no blog dela. na epoca li todinho. O ultimo post dela foi no dia 15 de junho é esse ai(http://grabusca.blogspot.com/) onde tem o varios depoimentos.

Lembro tb que encontrei o orkut dela...onde tinha fotos como o marido e tal.

Muito triste!

Anônimo disse...

oi eu tambem estou nessa fase..mas nao sinto grandes alterações no meu corpo..eu e ela somos muito amigas..loool..
boa sorte na faculdade...bjnh

Mah disse...

Oiiie amore!!!Vc disse ki num deu de lê meu post neh?!Num tem problema nenhum,o importante eh sua visitinha,eh eu saber ki tem gente me apoiando...hihihi
brigada por comentar e me apoia viu?!Brigada msms e pode conta comigo....Ah!TPM eh ruim,eu ainda bein naum sofro nesse perído,mas sei bem como eh...mas passa migah,isso passa....fica forte aiii ok?!Bejuh

Aisha disse...

ah adoro me ocupar, esqueço de comer, tomara que de tudo certo nesse ano pra você flor!
e TPM é fogo, pra qualquer uma u_u
eu estou naqueles dias, a como odeio!
mas tudo bem

muita força amor :*

Cacau disse...

Oi linda, que ótima notícia esta sobre salada de frutas, comer sem culpa. Isso é muito bom. Tbm fico inchada quando estou de tpm...afff...muito ruim!!!
Inspiração nota 10.

Beijusss

Unknown disse...

salada de frutas de maravilha assim vc me desperta uma vontade de gravida kkkkkkkkkkkk
um dia serei eu a dizer ultimo ano da faculdade se deus permitir
tpm é uma coisa que não deveria ter é normal se sentir assim querida

Effy disse...

aah foto é mtoo linda.. inveja '-' (boa)
na minha escola esse ano vai ter tbm salada de fruta e sanduiche natural *-* o pior é q eu sou meio louquinha e tenho receio de comer até isso.
ah se controla tá? não perde o foco ^^
e se cuida tbm!
bjoos

Louise disse...

é otimo que vendaum salada de frutas na facul.. na minha tambm vende.. acho que vou viver disso la.. quanto menos calorias melhor..
tambm to super inchada.. mesmo motivo que o teu.. é tao horrivel.. nem uma ropa fica boa.. mas logo passa.. bjs e força..

Kah disse...

Oi!

Que ótimo, eu aaaamooo salada de fruta. Além de gostoso é saudável. Que bom que está conseguindo se controlar...

TPM passa, ainda bem! Esse inchaço some rapidinho... Também fico assim, mas nem liga não... São uns quilos que você ganha nessa época, mas some sem precisar fazer nada. rs

Beijo
Kah

Unknown disse...

é otimo quando agente consegue se alimentar bem e não fica culpada. :P
Depois vc me diz oq é TG '-' fiquei brisando. xD
Sobre a TPM Acho que todas nos ficamos assim =S fora as colicas que vem junto a maldita D: HAHA estou livre disso por um bom tempo ;D apesar que já engordei horrores ;-; mas tudo bem, depois eu volto com tudo pras dietas =)
linda milbgs, boa sorte com seus estudos e o trabalho e continue comendo coisas pouco caloricas. ^^

J. emiily disse...

eu ODEIO quando to inchada por causa dessa porrinha, me faz sentir mais obesa do que ja sou,

Brigada pela visita amr, volte sempre! tbn to seguindo.

Seria bem mais legal se agente convivesse em grupos que nos entendem ao invés de miar escondido, ou precisar comer forçadamente na frente das pessoas.


Mais mesmo por aqui, que conheci varias meninas que me entendem eu sinto um apoio legal e espero servir pra alguem assim também.

qualquer coisa ja sabe né pode contar cmg, agente se entende.

Anônimo disse...

olha..nao sei quanto se perde, ja a fiz uma vez..mas nao tinha balança e nao me pesei..mas posso te dizer que notei nas roupas e ate mesmo so de olhar.agora também ja estou a notar..mas tambem nao sei o meu peso actual e nao me vou poder pesar quando acabar. mas andei a ler e quem fez diz que perdeu 4 ou 5 kg...acho que é muito bom para 8 dias..é o k eu perco num mes..lool..
vale a pena tentar. olha adiciona canela ao leite..é o k eu estou a fazer. a canela acelera o metabolismo e sempre da um sabor ao leite.começa sim..assim sempre somos 2 a fazer, é mais motivador..bjnh

Srta.Kristen Cullen disse...

Aii que delicia eu adoro salada de frutas!!!!!aiin miga eu tb fico inchada.
bjoss

sakura disse...

Amoreh d minha vida!!
q saudades d vc..bem desculpa amoreh mais eu nao tomo leite ¬¬
por isso nao faço essa dieta..to querndo fazer a dos pontos..vc vem cmg??
beijossssss

 
Mianazinha © 2007 Template feito por Áurea R.C.