sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Feliz e triste ao mesmo tempo!!!!!

Vou começar falando de coisas boas!!!!!

Ganhei um super mega presente do meu namorado, ele me deu um Kit de 18 pincéis de Make-Up, lindooooooooooooooo, eu amei!!!!
Tem sido muito difícil os dias para mim, tenho tido compulsões absurdas, e ontem a noite eu fiquei com vontade de comer cereal de chocolate, e quando o meu amor me ligou, eu disse que estava com vontade, e não é que ele fez surpresa!!!! Ele não achou o cereal, mas trouxe lanche e uma caixa de bombom!!!!

Ele foi tão fofo adorei a surpresa!!!!!

Agora falando de coisas ruins, eu não consigo parar de comer, a minha cabeça quer que eu pare de comer mas o meu corpo não deixa.

Eu sei que eu engordei, mas não tenho coragem de me pesar!!!! =( Estou entrando em parafusos e cheguei a uma conclusão se não fosse pelo o meu namorado eu juro que viraria freira, eu entrava em um convento e não saia mais, lá eu não ia ter que me preocupar com corpo, beleza, roupas e sapatos!!!! =) Eu só ia ter que me preocupar em rezar!!!!! (Observação, eu não tenho religião)

Foooooooooooooodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, eu não aguento mais comer!!!!!!!!!!! Mas não consigo parar!!!! =(

Eu tenho o remédio subtramina, mas essa porcaria não faz efeito algum, então marquei uma consulta com outro médico para o dia 19 de Março, longe pra caramba, mas preciso resolver as minhas compulsões antes de ir ao médico!!!!

Eu ando muito ansiosa, que saco!!!!! Eu preciso me acalmar, mas ta difícil!!!!

Meninas eu só volto agora depois do Carnaval!!!!

Força para todas!!!!

Sakura força, não para de postar não!!!!

14 comentários:

Cacau disse...

Oi bela, adorei seu blog, muito lindo!!! Obrigada por ter passado no meu, quando tiver um tempinho sempre passarei por aqui. Ter compulsões é uma porcari, e geralmente acontece depois de NF ou quando vc já está de LF por alguns dia. Fico muito feliz que seu namorado tenha lhe dado presente e que a apoie na dieta.

Beijus e bom findi pra vc!!!

Anônimo disse...

Ameii o seu blog!
Que fofo!! Vou add tb!!
Li todos os seus post. Fiquei supresa com o G da marca!Putz!!! Como faz?!

Olha compulsões são terríveis neh!?
Eu nunca tomei remédio algum. Queria muito tomar a sub. Mas não tenho. Que mandar para mim o que vc tem ai nãOO!?kkkkkkk Bem que eu queria.

Namorado apoiando na dieta é bom!
Feliz carnaval pra ti amorii!
Beijocas!


Flor...já chegando pedindo . tira a verificação de palavras. É bem mais fácil sem ela. hihihi

Alice disse...

Ola amore, relaxa vc vai conseguir tenho certeza superar isso tudo, não encane quanto mais anciosa ficar mais dificil vai ser por que não pensa em ir reduzindo ao invez de se restringir de vez talvez seja mais facil
Bom espero que tenha um otimo feriadão, cheio de alegrias e realizações...super beijo e sucesso..
A sim aderindo a camapnha fim da verificação de palavras...rsrsrs bjs

Effy disse...

Oi amr
tenta se ocupar com varias outras coisas... tenta não ficar em casa!! compulsão é terrivel mas qnd vc começa a se controlar vc não para mais!
boa sorte amr! bom carnaval pra vc
bjs da By

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

ahhhhh pode apagar o comentário que deixeiii!!! É melhor! hihihiiii

beijos1

Anônimo disse...

oi princesa..obrigado pela visitinha...tens que recomeçar linda...mais firme que nunca..tu consegues...és mais forte que a comida..bjnh

Fada Oxy disse...

Foooorça naa peeruca menina !
torço por tii ,
beeiijos
força ♥

Roxy disse...

Olá minha querida.!
Desculpe-me pela demora p/ te ressponder, mas como vc viu: minha vida estava uma loucura.
Mas bem, agora voltou tudo ao normal ^^ E estou de volta XD

Já estou te seguindo, e amei seu blog XD
Achei lindo mesmo.

Estava lendo o post anterior a este, e também amo melona *-----*




Bom amor, espero que vc curta muito esta semana ^^



Kisses, Roxy. ♥

Srta.Kristen Cullen disse...

Oiii morzinho tô te seguindo agora viu!!!!cuidado com a compulsão ela acaba com nossos resultados,fica bem longe da cozinha tranca ela com cadeado e ''perde''a chave!!!
bjinhos flor

Butterfly Blue disse...

Oi linda!!!1
Compulsao é msm o ó...aiaiaiai
Calma amore....
E....seu namorado foi mto fofo msm.
Bjuuuuu

annamolly . ® disse...

Oi queriida :]
vou te linkar no meu blog tb, brigada pela visita! e tenha muita calma, as compulções irão passar e sua força vai reinar novamente, acredite! :]

como assim sibutrammina nao te da efeito amor? :/ de qtrs mgs são? nossa vende pra mim! HAHAHAHAHAHHHA


força.
xx

Kah disse...

Oi linda!

Relaxa, você consegue superar essa "fase". Eu estou numa fase assim... Mas foda-se também, depois eu perco tudo de novoo... rs

Quanto ao seu namorado, que gracinha!! Estou há tempos querendo ganhar um bombom e meu namorado nada :(

Beijo flor
Te cuida linda!
Kah

sakura disse...

Amoreh cade vc to com saudades!!!

 
Mianazinha © 2007 Template feito por Áurea R.C.