quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Idas e Vindas

Karla, Maravilhosa como sempre, uma das minhas inspirações.

Ela é perfeita, se veste bem, tudo é lindo nela, incrível...!!!!
Chapéu perfeito, colar perfeito, blusa perfeita, saia perfeita e sapato perfeito!!!!!!!!!

Bom meninas esses dias eu andava meio tristonha sem muita motivação me sentindo meio abandonada.

E sem contar que eu enjoei de mim mesma, enjoei da cor do meu cabelo, enjoei do corte do meu cabelo, enjoei de todas as roupas, sapatos e bolsas que eu tenho.

Também estou me sentindo um pouco entediada com alguns problemas em casa, isso me deixa sufocada sem ter para onde ir é horrível.

Não estava tão empolgada com a faculdade, principalmente com o meu T.G.I, meu tema era legal mas eu ia fazer monografia que não é bem a minha cara, e hoje o meu professor conversou comigo e disse que o meu trabalho ia ficar muito melhor se eu montasse uma coleção.

E isso me empolgou, o meu tema ficou muito mais legal, e tive novas idéias. =)
Bom como eu costumo dizer, tudo passa nada é para sempre!!! E a minha tristeza passou =)

E também resolvi mudar o visual do meu cabelo, mas não vou fazer nada as pressas, vou pesquisar e pensar bem para não defecar na cabeça. kkk

Mudando de assunto....

Meninas a tantas dúvidas de quem é ou não é, que resolvi esclarecer!!!!
Apesar das minhas dietas radicais, eu não sou Ana e muito menos Mia.

Gosto muito de ter o meu blog, gosto de ter vocês do meu lado, e de estar do lado de vocês. As vezes eu estou tão para baixo e quando eu entro no meu blog ou no de vocês eu me sinto tão feliz, eu me sinto bem, todas vocês são ótimas amigas!!!

Não sou do tipo que prefere a morte, tenho pessoas que me amam, principalmente o meu namorado, apesar de fazer dietas radicais, só quero emagrecer o suficiente e ser mais feliz ainda.

Ninguém é perfeito, ninguém mesmo, sou responsável sei me cuidar, mas caso eu perca os sentidos e seja irresponsável tenho o meu namorado que sabe da existência do meu blog e me guia sempre e vocês que me ajudam tanto.

Agora mudando de assunto de novo....

Estou querendo começar a dieta do leite Segunda-feira, alguém vem comigo?

Já falei de mais...

Força hoje, força amanha, força sempre................

16 comentários:

Anônimo disse...

Vc não precisa ser ana ou mia para ser aceita. todas tem algo em comum. emagecer e ficar bonita!
meu marido tb sabe do meu blog. tem as senhas. e não quero morrer. gosto de todas as meninas que sigo. são uns amores. fico triste por umas...e alegres por outras. não critico e nem julgo. pois sou imperfeita.

que bom que a tristeza passou.
é isso ai. as vezes ficamos entendiadas.

espero que seu T.G.I seja maravilhoso e se empolge bastante.

Posso saber que curso vc faz?!

Beijos!
Amooooooooooooooooo seu blog. Acho ele lindo. é tão bom entrar ....

beijos!

Barbie ♥ disse...

Ai, amiga que bom qe vc ta longe desse mundo.
Eu tb tenho a minha familia e meu namorado, que nao sabem de nada. (Bom, minha familia finge que nao sabe). E vc nem imagina como é ruim esconder as coisas, esconder que vc é de verdade, pq a Barbie que eles veem sorrindo e falando o tempo todo nao sou eu. Ela esconde essa Barbie triste e insegura e isso é pessimo!
Tb enjoei da cor do meu cabelo, ele é loiro escuro e eu pintei de castanho. Tinha ficado bonito, mas desbotou. Tô querendo escurecer bastante, mas minha mae nao deixa, disse que vai ficar muito feio :(
Enfim, enjoei da minha cara e nao posso mudar...

Se cuida, beijo ;*

Anônimo disse...

ola amor...acho que estamos no mesmo barco..eu por vezes tambem faço dietas radicais mas nada de ana ou mia..deus me livre..há coisas bem mais importantes que os kg a mais.
olha eu estou a fazer a dieta do leite agora..devo acabar segunda..quando tu vais começar..lool..nao posso fazer, porque duas vezes seguidas seria dose e prejudicial...mas faz..ela é mesmo boa..bjnh

Cacau disse...

Bela, que bom que vc já não está triste, mudanças sempre são boas e bem vindas. Tbm adoro meu blog, pois consigo compartilhar com as meninas o que não é possível com os outros. Sempre estarei por aqui!!! Conte comigo.

Beijus linda, e um bom final de semana.

Butterfly Blue disse...

OI querida!!
Que bom que vc ta mais animadinha e fico muito feliz por vc ter consciencia ser saber quem vc é....uma pessoa que faz dieta e nao tem essa doenca....isso é otimo:)
Olha sobre a dieta do leite eu nao vou com vc querida pq eu to tentando muito me alimentar melhor e nao posso colocar td a perder nao...vc entende né....
Mas olha eu to torcendo p q vc atinja seus objetivos e consiga sim emagrecer e ser mais feliz.
Ah...antes q eu esqueça, achei muito legal isso d vc fazer uma colecao no seu projeto....vai contando p gente tá...
Beijos linda.

Unknown disse...

Mesmo vc não sendo ana/mia, é bom vc ter alguém ai fora pra te segurar caso vc perca a cabeça, afinal de contas as maioria de nós ou todas nós se tornaram ana ou mia fazendo essas dietas loucas, pq querendo ou não a falta de comida faz a gente pirar bonito, muitas acabam não vendo que já chegaram ao limite e continuam...
Bom, eu não vou falar muito pq to enjoada pra caramba =S e nem to conseguindo pensar direito DD:
entao so queria ler seu ultimo post e dar um oi mesmo ^^
Bgs flor!

Mah disse...

Força pra vc lindah!!!ki bom ki vc num eh ana e nem mia, eu não aconselho ninguem entrar nesse mundo, pois ele num éh facil, mas eu particularmente estou feliz do jeito ki estou...hihi
Bejuh e sucesso pra vc!!!!

Louise disse...

Força pra ti linda.. que vc consiga fazer um otimo T.G.I. e fico feliz por tu nao estar na mesma que eu e outras garotas.. é bom ter controle sobre si mesma.. espero que vc seja feliz.. que consiga emagrecer o tanto que deseja..
bjs

Anônimo disse...

eu sou de portugal...covilha...

Mah disse...

Oie flor!Naum eu num to me sentindo fraca...hehe
Estou ótima e feliz por ter conseguido tanto tempo, eu sou de Santa Catarina...Bejuh!!!

beauty from pain disse...

Olá!! Adorei o teu blog :) o que nos une a todas é o nosso objectivo (emagrecer, ser linda, leve)... cada uma escolhe o seu método e não nos criticamos por isso :) vou continuar a visitar o teu espacinho! bjs

Tatis disse...

oie amore... é vdd sabe, não precisar ser ou não ser... temos algo em comum o desejo de emagrecer e ponto....

Ah! bacana saber que tá empolgada na facul.... qual é o curso???? e ano estás????

Bom mudanças no visual sempre é bom neh..... Ah! adorei teu cantinho...

Bjos pra vc

Anônimo disse...

Oi!

Achei teu blog, gostei... Posso seguir? rs

Ahh, não precisa ser ana ou mia para sermos amigas...

Beijos, força! ♥

Te seguindo, Rose.

Bia Valium disse...

to com vc viu gata?

bjin!Força

Gaabih disse...

oie, teu blo eh lindo ameii,
vc aum precisa ser anna/mia
pra ser aceita aki, eh só vc respeitar e entender oq se passa na cabeça de cada uma aki..,
obg pelo coments lah tah,? cada um faz mta diferença.,
pode contar comigo tbm tah??
tah linkada okay?
beijoos e força ♥

Anônimo disse...

oi amor.. obrigada pela preocupação.. sabes, muita falta de tempo, arranjei agora um espacinho e já estou a entrar em neura que tou a ficar sem tempo...
enfim, nao achei muito inspiradora a foto da karla... amor, talves seja da perspectiva da foto, ou assim, mas achei as pernas muito gordinhas..
fiquei muito feliz ao ler que nao és nem ana ou mia, isso é muitoo bom, querida!! nem nunca te deixes cair nesses malditos vicios

quero depois saber que mudança vais fazer no cabelo

tudo de bom

beijos
katie

 
Mianazinha © 2007 Template feito por Áurea R.C.