terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

NF COM O NAMORADO!!!!

Oi meninas!!!!
Nossa aconteceu tanta coisa esses dias!!!

A primeira coisa é que sexta-feira passada eu o meu namorado começamos um NF, mas quando chegou no fim do dia por volta das 18:15 horas, acabamos comendo juntos =/ comemos pão de queijo com um capuchino!!!!
Bom ele não é ANO E NEM MIO!!!! (Só para descontrair) =) mas ele está de regime e as vezes ele faz NF sozinho ou comigo!!! Mas o que estraga o NF é quando a gente está junto, os NFS dão mais certo quando a gente não se vê!!!! Bom mas valeu a intenção do casal né!!!!

Bom Sábado a noite eu bebi, e bebida é calórica, mas eu fico com menos peso na consciência do que comendo, ainda mais porque eu me diverti, e comida não da diversão.

Domingo eu chorei no colo do meu amor, porque eu não estou conseguindo emagrecer chorei com vontade de chupar um Melona, picolé japones.
Quanto mais eu demoro para emagrecer, mais fica difícil entrar nas roupas que eu tanto cobiço.......

As aulas na facú começaram e eu estou passando bem longe da cantina, mas o foda é que não tem jeito sempre vem alguém do meu lado comendo =/

Por hoje é só meninas, então eu desejo muito força para mim e todas vocês!!!!!

7 comentários:

Addicted Anna disse...

oi querida.. sim, podes publicar aqui o meu textinho desde que ponhas o leu link, tá?? tá à vontade
que fofo fazer nf junto com o namorado.. mas se é assim mais, vale fazerem-no quando estao bem longe um do outros, nao é??
é verdade eu posso até ingerir mais calorias a beber do que a comer mas nao me fico a sentir tao culpada...
tem calma amor!! com força de vontade emagrecerás.. mas com calma!! nada de coisas loucas


xoxo
katie

Effy disse...

nf com namo? ai ti lindo *.* rs
pena que n tenho um amor pra me ajudar, ainda mais que faça tbm...
Boa sorte amr
Força!
bjs da by

Butterfly Blue disse...

Oláááá'!!!
É dificil msm qnd a gente estaciona e para de emagrecer, mas......
Beijao flor

G.M disse...

Nossa que lindo *-*

quem me dera o meu namorado fosse assim aisuhasuiahsiuash.

ele briga demais cmg , diz que eu preciso engordar pelo menos uns 4 quilos ¬¬'' afff eu posso com isso?!

mas valeu a intenção sim *-* aah teu blog é uma fofura florzita.

amei aqui! beeijos ♥

Alice disse...

Hum eu imagino como deve estar frustada por ainda não ter visto os resultados de sua batalha, mas tenha calma logo vc vai estar linda, um passo de cada vez se vai ao longe, legal vc e seu namorado as vezes curtirem uma dietinha junto, assim fica facil, pena que optaram por uma cisa não muito saudavel no final do nef, mas sei que vcs vão conseguir, boa aula pra vc e que vc se divirta e aprenda muito ta facul, super beijo

sakura disse...

Nf com nakorado é o que há..
pena que o meu é tao kareta aff
saudade amoreh d fikar hrs conversando com vc!!
beijos

Anônimo disse...

ehhh pa...nf com o namorado..isso é invulgar...normalmente eles sao sempre os xatos que nos empurram comida..lool bjnh

 
Mianazinha © 2007 Template feito por Áurea R.C.