quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Limite!!!!!

Meninas estou no meu limite de gordura, se eu engordar mais eu viro uma gorda mórbida!

O problema de engordar é sempre o mesmo, fico sem roupas!!!
Mas eu vou tomar uma atitude, vou emagrecer e ficar bem magrinha, eu sei que vai ser muito difícil, mas eu vou ter que ser forte, muito forte.

Nesse feriado eu fui na piscina e tirei varias fotinhas, gente como eu estou gorda, não é à toa que nenhuma roupa entra em mim! =/
Eu estava com 76kg e agora eu estou com 78 ou 79 kg, a minha balança não é digital, então é muito ruim ler ela.

Eu tenho que ser muito forte hoje, porque a noite eu vou no cinema, vou ter que me segurar para não comer besteiras, mas na vida tudo tem um preço, se eu quero realmente emagrecer e ficar magrinha tenho que passar fome e vontade!!!!!

Eu vou ser forte e conseguir emagrecer!!!!!
Meninas muito obrigada pela força que vocês tem me dado =) penso em todas vocês todos os dias!!!!! =)

Forrrrrrrçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!

12 comentários:

Kah disse...

Oi linda.

Você acha que passando fome irá te fazer "ficar magrinha" e poderá tirar fotos de biquíni se achando linda? Acha que desenvolvendo anorexia, uma doença gravíssima, te trará essa tal felicidade que procura? Você conhece alguma menina que passa fome, que vomita, e é feliz? Eu não.

Não existe. Até porque ficar sem comer mexe com o teu humor e você extremamente irritada. Se você der continuação a isso, chega um ponto que não consegue pensar em outra coisa se não em comida - Não comer, o que comer, quando comer, pesar, emagrecer... -

Pratique exercícios, faça uma dieta de 1000 kcal. Seja magra, mas leve com você um sorriso verdadeiro, não perca nessa viagem de tentar ser magra a beleza que você tem. Basta você ler nos blogs de outras garotas que te seguem... Algumas pesam muito pouco e se acham feias, gordas, não conseguem enxergar o que todos veem.

O que te faz pensar que uma dieta rigorosa irá te ajudar a ser melhor? Se sentir bem com seu próprio corpo é importantíssimo, mas acha que agindo dessa forma vai resolver alguma coisa? A cada quilo perdido você estará mais magra, e cada vez irá querer mais e mais... Sem encontrar beleza naquilo que vê no espelho.

Por favor, não quero dar uma de chata aqui... Só estou preocupada com você. Sei que você é melhor que isso, sei que você consegue ser forte e não se deixar levar pelas atitudes de outras pessoas... Você é demais, não estrague isso.

Cuide-se
Desculpe pelas palavras, pela forma que falei.
Beijo,
kah

Cacau disse...

Oi bela, muita força pra vc em sua dieta, que consigas resistir as tentações, besteiras...aiaiai. Ir ao cinema e não comer pipoca é quase impossível!!!

Beijus...

Anônimo disse...

força coraçao nada de desistir..mas com juizo..nao prejudiques a tua saude.

Butterfly Blue disse...

Oi querida....
Olha fica calma e nao encana tanto c a gordura....nada como dieta e exercicios fisicos, mas toma cuidado c a paranoia tá...
Beijao

Unknown disse...

Oi tudo bom? ^^
é a primeira vez que leio seu blog e de cara posso dizer que ele é lindo.
Vou procurar te acompanhar, alias já estou te seguindo :) sempre que der venho aqui ler seus post.
quanto ao que vc escreveu, não vou te julgar ou dar conselhos, apenas tente se controlar e manter uma meta para vc, não li seu blog todo, so esse ultimo post, então não se vc já uma de nós ou não, se for, te digo que é melhor não se desesperar, apenas tente se controlar, se conseguir, vai ficar orgulhosa de vc mesma assim como eu fiquei, crie uma meta e tenta alcança-la, nada muito grande, não exagere isso pode fzr vc perder o controle de vez.
Caso vc não seja Ana, bom, não queira entrar nisso; nossa vida não é nada facil, passar fome não é a unica opção e muito menos a melhor... XD eu disse que não ia dar conselhos.. kkk'
bom, vou parar por, isso é tudo por enquanto, vou ler seu blog ate onde der, assim vou saber melhor de vc.
bgs garota!! se cuida!
"Coma para viver, não viva para comer."

annamolly . ® disse...

Oi amoriznho! :]
ah sem problemas, brigada mesmo assim, caso ela tenha mudado de idéia jah sou a segunda da fila, okay? huahuahuahuahu!

e não fique assim amor ... :/
as coisas vão se ajeitar, você vai ver, o que importa em primeiro lugar eh o pensamento positivo que atraves dele vc vai achar seu controle e equilibrio, e pelo visto vc esta bem determinada neh minha linda?

torcendo por você.

sakura disse...

Amoreh!!
vc nao sabe com fez bem suas palavras pra mim..senti tanto sua falta,vc nao sabe o quanto,eu sei q os homens sao assim, mais me sinto um lixo com isso,sabe lendo seu post eu me sinto desse jeito..mais vamo q vamo né..amiga eu vou sumir por uns tempos pq vou começar a afzer estagio e a fakul vai começar..mais prometo que faço d tudo pra dar uma passadinha aqui!!
beijos
amo vc

Srta.Kristen Cullen disse...

Mia força pra ti e resista as tentações que só nos deixam tristes depois,eu tb fui viajar e parecia uma baleia perto das outras meninas taum magrinhas e só eu parecendo uma baleia encalhada!!!resista as guloseimas do cinema e vai ficar magra rapidinho
xoxo
Kris

Anônimo disse...

Amiga, calma...vc vai consegui sim!
Um dieta com baixas calorias é uma boa.
Passar fome...entendo. é não comer besteiras neh?! É resistir as coisinhas que vai ter no cimena. Então seja forte.
como mais pouco.

e vamos fazer exercicios.

beijos!

Anônimo disse...

existe uma coisa que escreveste que eu discordo totalmente, pois não é preciso passar fome para emegrecer. eu já passei muitaa fome e emagreci sim.. mas sabes que mais, todos os quilos perdidos voltaram mais rapidamente do que o que foram... se tu queres realmente perder peso, ficar bela num biquini, caber em todas as roupas, trata de nao fazer besteiras, tipo nf's. acredita que nao há nada pior...
trata de ti.. quero que sejas feliz.. nao quero que te destruas

porta-te bem no cinema

xoxo
katie

Alice disse...

Tenho cerrteza que vai alcançar seu objetivo, mas lembre-se não vai adiantar vc passar fome tá...
Um passo de cada vez um dia de cada vez, corte os exessos, foi assim que consegui, e tenho certeza que vc vai conseguir tb, não deixe de viver e ser feliz, não se sacrifique tá???
Super beijo um otimo final de semana...sucesso...

beauty from pain disse...

ola!!! vá não desamnes... eu tb cheguei ao meu limite de gorda! nunca tinha estado tão mal como estive há pouco tempo. faz um plano e tenta segui-lo à risca... quanto ao cinema, nao te condeno! eu tb n resisto às pipocas :( bjs e força! visita o meu espacinho em: http://myanorexicsessions.blogspot.com/

 
Mianazinha © 2007 Template feito por Áurea R.C.