terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Voltando a Ativa!!!!

Faz e desmancha, faz e desmancha tem sido ultimamente com os meus últimos blogs!
Mas isso é péssimo, acabo perdendo contato com grandes amigas! =/
Mas calma! Jurei para mim mesma que não abandonarei mais o meu blog! =)
Agora em 2010 tenho alguns projetos e um deles é emagrecer e não me matar!
No momento estou pesando 76 kg mas quero pesa 48kg e não vejo a hora, não estou fazendo nenhuma dieta com receita, apenas comendo o menos possível, graças não estou sozinha tenho uma amiga comigo =) a Sakura!!!!
Por hoje é só!!!!

Força sempre!!!!!








3 comentários:

sakura disse...

Oi amoreh!!!
amei seu blog..amore junats conseguiremos nossos objetivos tá..
nao desista..te amo..
beijosss

Suicide Girl disse...

Oi flor.
Tbm to te seguindo agora.
Brigada por acc^^

Beijinhus.
Precisando é só chamar.

Mah disse...

Oiie,estou seguindo seu blog viu?!eu tbm keru pesar 48kg,estou loca pra ki esse dia chegue....hihi
Bejuh

 
Mianazinha © 2007 Template feito por Áurea R.C.