quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Sem sair do lugar!!!!

Esta tão dificil emagrecer!!!!
Eu sou uma menina dividida em 3, é dificil acreditar, mas moram 3 mentes em um corpo só!!! Rs, gente eu não sou louca e não faço mal para ninguém tá!!!!

1° Chamo ele de anjinho do bem, ele sempre me da conselhos bons e saudavéis.

2º Sou eu, uma menina muito confusa, nunca paro de pensar isso me inrrita, as vezes não quero pensar em nada, mas a minha mente não deixa, isso é um saco!

3º É o meu anjinho do mal, ele não é mal de ruim, ele é o meu lado mais egoísta.

E eles tem me atrapalhado muito no meu rítimo de vida, inclusive com uma das minhas metas que é emagrecer!

Estou acima do meu peso, mas eu me amo e não tenho tantos problemas assim, de ficar em depressão porque estou acima do peso!!!!  (As vezes gostaria de não me amar tanto. )
Então vocês devem estar se perguntando, porque eu tenho um blog e quero emagrecer?!!!!
Simples, ADORO ME VESTIR BEM, adoro roupas! É muito ruim quando você entrar em uma loja, e nunca tem o seu numéro, é isso que me mata de ódio.

Do fundo do meu coração eu acho lindo uma menina bem magrinha, bem sequinha, e quero e vou ficar assim!!!!! Por motivos vertuários!!!!!

Eu estudo moda, então eu sei o que estou falando, não é mito, é realidade!!!

O corpo da mulher brasileira é diferente, temos mais curvas, diferente das americanas, que conseguem curvas através de plasticas, as brasileiras já nascem com essas curvas naturais.
E o nosso mercado de moda não é brasileiro e sim Chines ou Coreanos, e como eles são magros, secos e sem curvas, eles fazem as roupas nos padrões deles. ( Eu adoraria ser magra, seca se sem curvas, para todas as roupas me servirem!!!)
Mas isso é muito ruim para todas a meninas e meninos que não seguem o padrão magro, se torna quase impossivél comprar roupa.
Eu amo a grife Lacoste, mas tenho pouquissimas roupas da marca, porque são poucas pessas que me servem!!! =( A modelagem deles é para meninas muito muito magra mesmo, o G deles é o número 40.

Eu vivo nesse mundo e sei muito mais, e é a onde entra as minhas 3 mentes discutindo!!!!

 1° mente diz assim, relaxa, calma você não precisa passar fome hoje, você é linda!!!
 3° mente, acorda para vida, emagrece logo para você ficar mais linda e poderosa!!!
 4° sou eu, confusa como sempre, e nunca sei o que fazer!!!

Tem dias que eu sigo a minha 1° mente.
Tem dias que eu sigo a minha 2° mente.

E quando eu não sigo nem uma e nem outra eu continuo confusa!!!!

Eu não quero que vocês pensem que eu sou louca !!!! Apesar de tudo, continuo bem dos juízo!!!

Alegém me entende? Porque eu não!!!!

Força para todas!!!!

beijinhos

7 comentários:

sakura disse...

Oi flor é foda quando a gente fika confusa né..as vezes tbem fiko assim..mais afzer o que faz parte de nós..
beijos e força

Fada Oxy disse...

C O N F U S A O ! :O
husihauihsi ' normal amiga , eu vivo no meio delas e ate hoje nao entendo nenhuma !!
estou te seguindo tbeem ^^
precisando de alguem , pode me chamar ..
Beiijos // força.

Mah disse...

Oiie lindah!!!Tbm sou igual a vc,vivo em confronto comigo msm,tem dias ki fico pensando em emagrece logo,urgente,no outro eu penso relaxa vai com calma,vc naum estah tão mau assim,e em outros penso em desisti de tudo!!!Mas a mente humana eh assim msm,somos confusos e complicados...hehehe
Soh precisamos saber como lidar com isso (si bem ki eh muito dificil neh?!)....hihi
Bejuhh e Muita força pra vc viu?!

Alice disse...

Oi anjinho, vc não é louca não acho que todos nos temos um pouquinho disso, eu pelo menos vivo em discursão comigo memso e no fundo é isso que dá sentido a vida ne???
Bom obrigada pela visita desejo a vc um otimo final de semana, seja sempre bem vinda tá...
Super beijo

Anônimo disse...

bem, vim aqui cuscar e já tou a seguir tá? percebi muito bem aquilo que escreveste. aliás eu acho que até sou um pouquito fashion victim, portanto vivo muito esse lado das roupas feitas todas para meninas de tamanho S.. custa muito ir a uma loja pedir um numero e ele nao servir e termos que pedir um maior, não é? sabes eu acho também que o que me faz ter tantos deslizes no que toca a emagrecer é mesmo o facto de eu ter tantas duvidas em relação aquilo que quero, tal como tu!! revi-me muito em ti

beijos

Effy disse...

hey flor liga não, todas nós somos meio louquinhas rsrs
to te seguindo tá?
ah amei teu blog e amei vc... vc é ana, mia, ambas ou nenhuma?
Ah tbm gostaria saber da tua altura.
bjs da By

Butterfly Blue disse...

Oláááá....hahaha, acho q td mundo tem varios eus em si.....eu tb to nessa, queria ser uma pessoa saudavel e comer e tals....mas morro de medo de engordar né...vai entender.
Flor, seu blog é lindinho, te linkei ta.
Bejuss e boa semana

 
Mianazinha © 2007 Template feito por Áurea R.C.