terça-feira, 2 de março de 2010

FRIUZINHO BOM!!!

Saudades...meninas!
Prometo não deixar vocês, mas não consigo postar todos os dias!!!!
Eu repiquei o meu cabelo e fiz uma hidratação, o meu cabelo ficou maravilhoso, o corte afinou o meu rosto e a hidratação deixou ele brilhoso e macio. =)

Ai meninas aqui em São Paulo está um friuzinho, EU AMO!!!! Não curto o verão, a minha pressão cai, eu fico toda suada e o Sol me faz mal muito mal, AMO o frio, amo casacos, no verão eu pareço uma mendiga andando na rua, no INVERNO eu viro uma LADY =), tenho mais animo de fazer dietas no inverno, porque quero está linda pra entrar em todos os casacos e botas do planeta...=)

Falando de dietas...

Ontem eu comi bem pouquinho, eu só almocei, hoje eu comi bem, mas comi 2 pãozinho...gulosa né...mas como o dia ainda não acabou, pretendo apenas almoçar!

Para tirar as dúvidas das meninas eu faço faculdade de MODA =)

Por hoje é só meninas...

Beijinhoss

11 comentários:

Anônimo disse...

ohh rapariga..tu és ao contrario das outras pessoas..lool anda ca pa portugal que estamos num inverno do caraças...frio..chuva...so da vontade de ficar o tempo todo na cama quentinha..lool...bjnh

Unknown disse...

Também amo o frio *-* não pelas roupas, até porque sempre me visto parecendo uma mendiga kkk' sou muito largada com relação a roupas, pra mim uma camiseta, saia, calça ou short já ta otimo, no inverno so faço por uma blusa de manga mesmo e pronto XD
mas o sol me faz mal, não só porque to gravida e posso ficar com manchas, mas porque tenho um tipo de alergia, não se é por causa do sol, mas me coço inteira então vivo me escondendo do sol.
Meus parabéns pelo controle, continue assim, comendo pouco. ^^
BGS!!!

Roxy disse...

Ah, faculdade de moda ^^ Que legal O//
Sou da região do ABC (aqui em São Paulo) e realmente, está um friozinho MUITO bom :O
Amo frio.!!!

Parabéns pelo controle.!




Kisses, Roxy. ♥

Anônimo disse...

Não li seu post...pois estou com mt presa.
Estou estudando... e tenho que correr.

Mas tem um selinho lá no meu blog pra vc!

Depois eu volto!

Beijos!

Anônimo disse...

mesmo vivendo em portugal e andar há meses com um frio enorme, devo confessar que também prefiro muitooo mais isso do que o calor!! Não dá mesmo para fazer nada com 40 graus pois nao?
e que montagens estilosas havemos de fazer quando nos apetece quase fazer top less de tanto calor??

inveja do teu controle amor!!!

xoxo
katie

Anônimo disse...

Eu também amo o frio. Ficamos bem mais arrumadas. No inverno,eu que tenho a pelo oleosa, fica muitooo feia. Sem falar que o suor incomoda demais. Também tenho mais disposição pra fazer dietas no inverno, até para malhar é melhor!

Faculdade de moda. Que legal!
Sucesso amiga!

É isso continue comendo bem pouquinho...mas não pare de comer.

Beijocas!

Srta.Kristen Cullen disse...

Aii miga eu naum gosto do frio pq pareço+ gorda com tdas essas blusas!!!!
tô fazendo visitinha rapida pq tá td mto doido por aqui
bjos e forcinha pra ti

Butterfly Blue disse...

Uhu post animadinho....adorooooo.
Beijos linda e boa semana..

Alice disse...

Ola amore, como vc esta???
Estava morrendo de saudade...
Eu tb adoro friu, aqui em sampa ta otimo pra quem gosta de se vestir bem e verdade, o calor e terrivel a gente fica suada, eu tb não gosto, bom minha visita hoje foi memso pra deixar um super beijo e dizer que esstava com saudade....

Fada Oxy disse...

Amoo frio³³³ *-*
gaaata como ée a facu de moda ?
tenho vontade de fazer mais seila , o jornalismo me pega mais ..
Bom , foorça emm !
beiju

Ana Julia disse...

oi, vc trabalha com moda e eu acho isso muito legal!!!
como vc pode perceber eu sou nova aki no blogger. resolvi buscar ajuda pois estou muito gorda e vc parece intender esse negocio de ana e mia muito bem, estou nessa a umas 3 semanas mas ta muito dificil de me abtuar a essa nova alimentaçao se vc puder me dar algumas dicas eu agradeço desde ja obrigada bjooo boa sorte...

 
Mianazinha © 2007 Template feito por Áurea R.C.