segunda-feira, 8 de março de 2010

Suadades!!!

Ai meninas que saudades!!!
A primeira coisa que faço quando ligo o micro é vir aqui, é passar no cantinho de vocês!!!

Meninas olhem o Make-up da Chiara da foto ao lado que lindo....eu estou viciada em Make-up, hoje eu vou tentar fazer igual a dela!!!

Ai meninas são tantas de você com qualidades, outras mais carentes, outras fortes, nossa são tantas as qualidades que vocês tem, isso me deixa feliz me da animo é muito bom!!!!

 Lia muito obrigada pelo selinho, eu só não sei como colocar ele no meu blog =/ mas eu vou dar um jeitinho!!!

E para todas as meninas que estão em uma fase ruim, não se preocupem tudo passa e essa maré ruim vai passar!!!!

Amo vocês!!!! beijinhos

14 comentários:

Unknown disse...

Oi flor!!! ^^
Realmente o make dela ta perfo *-* nem fala em make-up eu se pudesse compraria todas as sombras do mundo, das mais normais as mais coloridas e fashions XD.
Estamos aqui pra animar umas as outras e dar apoio sempre que preciso.
Queria saber alguma novidade de você, no prox post quem sabe.. =)
bgs flor, se cuida!

Anônimo disse...

olá pincesa, como estas tu? espero que as coisas te estejam a correr bem...eu tambem tenho um selinho desses..lool..bjnh

Unknown disse...

vai passa sim

mais somos 2 pq eu adorooo maquiagem não tem coisa melhor ne kkkkkkk pra nos mulheres

Effy disse...

tbm ameei a makee
boa semana pra vc!
bjs linda

Cacau disse...

Bela, a make-up tá divino!!! Tbm adoro maquiagem e sempre acabo comprando muito.

Beijus e boa semana.

Aninha disse...

Oi, amore, muito obrigada pela visita. Poxa que legal poder fazer NF junto com seu namorado, meu marido só atrapalha os meus!
Ahh que mulher não gosta de maquiagem... Só tem duas coisas que animam meu dia (independente de quão ruim ele foi): Sapato e maquiagem.
Beijinhos

Anônimo disse...

ainda estou a pensar..é que é um pouco aborrecida..prefiro comer sopas e legumes..mas como ela funciona se calhar faço mesmo..querias começar quando?bjnh

Mah disse...

Oie amor!!!Make up eh demais msm...bom eu estou numa fase um pouco triste, estou tentando levanta a kbça e segui em frente, eu sei ki isso passa e as coisas melhoram.....Bejuh e se cuida!!!!

Bia Valium disse...

Linda a maquiagem mesmo...

Vou tentar para d me corta sim ta amore.Alias todo dia luto contra esse vicio maldito.

bjin conta comigo tah?

Srta.Kristen Cullen disse...

Oiii Mia!!!!eu amei o make dela tb achei mto lindoo,mesmo q naum combine comigo meu make em geral é bem gótico rsrsr.
bom flor se cuida e thanks pelo seu comentario no meu blog
♥♥♥
bjos love U

Anônimo disse...

Nhái amor, make-up é mesmo tudo de bom... Sábado eu fiz o mais bonito que já fiz eu acho... pra levar um bolo e sair chorando pela rua com a cara toda borrada -.-' mas eu supero...

Beijos, força! ♥

Anônimo disse...

oieeeeeeeeeee amoriii de nada!
Mas vi que já aprendeu!!! aêee! Vc merece sim!

Make-up lindoooo mesmoooo!

Amooo seu blog!
Ele é simplimente lindOOO!

beijos amori1

Kah disse...

Mudei de endereço, me siga em:
http://cooisasetcetal.blogspot.com/

Kah.

Yara disse...

Ei gata
seja sempre bem vinda ao meu blog, florzinha.

Designer de moda é mara.
E me passa o canal do seu repicado pq estou necessitada de afinar o rosto, cruzes!!

Qualquer coisa vc sabe onde eu tô!

Beijinho...
FORÇA E CONTROLE

 
Mianazinha © 2007 Template feito por Áurea R.C.