sexta-feira, 19 de março de 2010

Boas Novas!!!!

Oi meninas....
Postei a fotinha da minha bochecha para vocês verem!!!! =)

Tantas novidades...

Ontem eu fui ao teatro com o pessoal da faculdade para assistir The Cats, vale a pena ver, foi muito bom. Quando a peça acabou o meu amor estava me esperando lá fora =) que fofo né!!! Alguns minutos depois que eu sai do teatro deu hrs 00:00 então comemoramos no Mc 3 anos e 9 meses =) Logo, logo vamos fazer 4 anos...

Hoje de manha eu fui ao Endócrino, gostei muito da medica que me atendeu, ele me passou 1 remedinho e 1 Ração Humana para o café da manha kkkkkkkkkkkkk.

Ração Humana

200 gramas de Farinha de linhaça
50 gr de Germini de trigo
50 gr de Gergelim
200 gr de Aveia em farelo
200 gr de Farinha alguma coisa (A letra da medica é horrível)
150 gr de gelatina Incolor

É para misturar 2 colheres da ração no leite desnatado ou no iogurte.
A médica não me explicou como é que faz, mas ela disse que vende pronto, eu prefiro comprar!!!!

A minha mãe me explicou que essa mistura, quando cai no estomago a farinha incha dando a sensação de estar satisfeita!!!!

E o remedinho compra pronto na farmácia que é o Daforin (acho que é isso).
São 2 caixas de 20 mg, para eu tomar 1 comprimido as hrs 10:00 da manha
Ela passou alguns exames que eu vou fazer e depois levar para ela!!!!

Vou ver se compro as coisas da dieta no fds, quero começar a tomar o remedinho só na semana que vem, porque Sábado eu vou beber, e não pode misturar =)

Falando em beber no Sábado, não comprei a legging de renda que faltava porque eu não achei, então comprei uma meia calça rendada para completar o loock!!!
Ai meninas eu vou estar linda no Sábado, e estou pensando em fazer o meu Macke azul, como eu vou estar toda de preto o azul vai quebrar o preto!!!

Lola e Suicide muito obrigada pelo selinho, eu AMEI!!!!



Eu vou dedicar o selinho para todas as meninas...que eu tanto amo!!!!





Regras
Mande  para quantas meninas quizerem e depois avise as meninas indicas!!!
Por hoje é só meus amores!!!!!

beijinhos

23 comentários:

Unknown disse...

^^ que bom que você gostou do selinho...
É, sua bochecha ta mesmo multicor G-G mas também a queda deve ter sido feia, mas já já some ;).
DD: Eu to precisando sair um pouco, minha vida ta um tedio >.< não faço nada diferente, todo dia mesma coisa fica chato... 3 anos e 9 meses? O_O' eu to a 3 anos com meu marido kkk' ja to é casada e gravida XD.
Não exagera na bebida hein?!!
Bom fim de semana!!!
BGS

Anônimo disse...

este corpo está avariado mesmo..nao se percebe pois nao..a lia disse que deve ser o efeito plato..ela deve ter razao mesmo..
porque nao é a balança avariada nao..

mas amanha eu vou dar uma liçao neste corpo..ele vai ver..bjao

Dolce Vida disse...

Oi amada, eu tb como mesmo sem fome...mas acho q to conseguindo me controlar bem mais q semana passada, tb pudera, com tanta gente me xingando...magoa muito.

Obrigada pelo selinho, me deixou bem alegre!!!
bom findi!
bjus

Tatis disse...

mto lindo esse selinho neh....
Bom que elgal q vc foi na médica miga... é isso ai tem q se cuidar... to com saudades de vc... bjos

Gaabih disse...

aaiin, cat, pelo menos vooc esta tentando, assim como eu..,
eu sei como eh pq mtas vezes eu tbm so assim,o nojo eh da gente nao conseguir se controlar.,
minha linda, me desculpe se eu te ofendi de algum modo..,eununca teria essa intençao, :/
3 anos e 9 meses?
qe liindoo, gatinha, desculpa ais uma veez.. beijoos

Anônimo disse...

o problema nao esta em pesar me todos os dias...esta em nao ver mudanças..passe 1 dia, 2 ou uma semana...
esse é que é o problema..hoje estou a fazer o que disse la no blog...amanha se verá se a balança mexe..

Anônimo disse...

oh amor que linda bochecha tricolor! oh... isso doi quando tocas?? espero que nao!
tu nunca te esqueçes de mim. é incrivel! vens sempre avisar quando eu ja tou fora ha demasiado tempo! obrigada por seres tão querida! e obrigada pelo selo também
quando postar no meu blog nao te reenviarei a ti porque já o tens mas imagina que te mando mesmo. ta? porque tu mereces. amo-te muito! és incrivel

xoxo

Gaabih disse...

*-* obg floor.

qe bom qe naao ficou ofendida, pq a ultima coisa qe eu qeria era isso.,
amigaa, desculpaa mais uma veez e espero qe isso naum mude nd em relação a nossa amizadee;.
=^.^= beijooos lindaa (x

Anônimo disse...

Tem um selinho lá no meu blog pra ti!
beijos!

Anônimo disse...

Uma dedicatória para ti no meu blog.. xoxo

Anônimo disse...

nina selinho para ti no meu blog

sakura disse...

amigaaa que saudades de vc..sabia...
nossa como sinto falat de conversar com vc amigah...
Eu tava pensando em tomar essa tal de ração humana...se der certo com vc eu começo rsrs
menina vê se nao mistura hein..beijossssssss love you

Unknown disse...

a bochecha vai melhora logo
como é bom o amor kkkkkkkk to precisando de um desses tanto tempo e tão bom como vc diz
pq aqui ta dificil tmb com esse barrigão agora eu sou apaixonada por teatro muito bom

Mah disse...

Oiiie amore bridaga pelo selinho eu ameiii ^.^ muito fofo...hehe
Bejuh e tudo de bom pra vc lindah....

Srta.Kristen Cullen disse...

Migga brigada pelo selinho tem um pra vc no meu blog viuu!!!!
bjoss e sua bochecha naum tá taum ruim ainda da pra esconder com make rsrsr
bjoooooooooooooooooooooossss

Bia Valium disse...

Tem selinho pra vc no meu blog...

Louise disse...

oi lida.. que lindo vc e teu namorado.. acho que a tua maquiagem vai ficar linda.. adoro make azul.. a raçao humana ajuda bastante.. ela realmente incha.. é otimo..
tudo de bom pra vc.. bjs

Alice disse...

Oie amore que saudades, espero que vc esteja bem, puxa vc nem pode imaginar como senti sua falta....
Super beijo desculpe pela ausencia vou tentar vir mais aqui pra te dar um cheiro ta....beijoooo

Fada Oxy disse...

amor tem selinho pra ti em meu blog
beiijos

Anônimo disse...

Oi amore,

Esse remédio serve para que? é para diminuir o apetite? logo sua bochecha volta a cor normal. Drenagem linfática facial ajuda D+ neste caso duas sessões ja é o suficiente!!!

beijos

Butterfly Blue disse...

Oi miga...sua bochecha ta uma gracinha....coloridinha....hihi
Beijos linda e se vc usar a racao humana conta depois os resultados.
Bjao

Cacau disse...

Oi linda, peninha da sua bochecha!!! A batida foi feia mesmo, deve ter doido horrores!!!
E quanto ao make azul, vai ficar maravilhoso!!!
Obrigada pelo selinho linda!!!

No meu blog tem selinho pra vc.

Beijusss

LPM disse...

farinha humana ja tinha ouvido flar mas nao sabia para uqe servia vou comprar tb!

bjos

 
Mianazinha © 2007 Template feito por Áurea R.C.