segunda-feira, 29 de março de 2010

Páscoa!!!

Meninas como eu disse, está muito corrido para mim, mas não significa que vou abandonar o blog e vocês =)...só não tenho como vir sempre aqui....

Meninas a páscoa está chegando....e eu não vou ganhar nenhum ovo!!! Troquei o meu ovo por roupa...rs...só eu mesmo para fazer isso!!!!
Conversei com o meu amor, e pedi um casaco no lugar do meu ovo!!!!
Vou comprar o meu casaco no final de semana....que pena que eu não vou poder usar...=( porque ainda está calor!!!!

Ai  meninas já estou na 3° semana procurando emprego =/ não vejo a hora de começar a trabalhar. Nos ultimos dias eu não tenho feito nenhum tipo de dietas, estou preocupadas com outras coisas, como arrumar um emprego e fazer todos os meus trabalhos da facu...
Prometi para mim mesma que quando eu começar a trabalhar vou fazer um regime...estou precisando...=/

Também vou comprar a minha ração humana e o meu remedio que a médica passou no final de semana que vem...ai depois eu conto para vocês se é bom ou não!!!!

Semana curta .... que delicia em!!!!
Bom feriado para todas!!!!

16 comentários:

Unknown disse...

Apesar de tudo, não abro mão do meu ovo de pascoa kkkk' nem que seja daqueles caseiros *-* mas esse ano quero um bem grandão da cacau show (olha gorda falando).

Mas você faz bem em trocar o ovo por uma coisa que dure mais, tipo o casaco :P .

Nem me fale em emprego, eu gravida sem nada pra fazer me casa, tedio mortal. ¬¬

Flor, obrigada pelo comment la no blog, beijos se cuida.
Otimo começo de semana!

Unknown disse...

boa ideia mais pena que ja tenho os meus guardados raiva pq não me seguro com chocolate kkkkkkk se tivesse essa ideia antes teria me avitado uns kg a mais

Anônimo disse...

eii amor..nao nos podes abandonar...
boa sorte ai com a procura de emprego bjao

Anna Yara disse...

medo, terror e pânico desse feriado!! biquínis não combinam com meu novo corpo de baleia! ¬¬

ah flor, arrasou na troca do ovo. Eu graças a Deus nem estarei aqui pra ngm vir me empurrar chocolate.

E vê se pára c essa história de procrastar a dieta pro dia que arranjar um emprego. Não quewr chegar pra trabalhar magrinha?? Deixa de ser boba!

Beijão
FORÇA E CONTROLE

Butterfly Blue disse...

oi florzinha!!
Tb to precisando de um regime.
Boa semana curtinha....
bjuuu

Yara disse...

ah, n sei o que é não... mas juro que enchergo uma pelanca de banha caindo bem em cima do meu joelho. eca.

sakura disse...

amigaaa tbem to morrendo de saudadesss

Unknown disse...

respondendo sua pergunta flor eu sou de Brasilia pago 600 reais por uma casa que feia horrivel vio kkkkkkkk uma kit aqui pra gente realmente é mais barato soq ue é muito pequena
super bj

Anônimo disse...

Oi amore,
desejo sorte no emprego!!!

beijos

LPM disse...

oi linda um casaco no vo que otimo em
feriado feriado aproveite bem !
bj

Bia Valium disse...

tem selinho no blog pra vc amor

bjo,e desculpa passa rapido assim,mas prometo q vou fazer d tudo pra amanha passar com calma e ler seu post

desculpa e conta comigo

Anônimo disse...

É isso aiiii.
Menina vaidosa... e que gosta de andar linda....troca ovos por roupas.
Simplismenteeeeeeeeeeeeeeeeeee ameiiiiiii!!!
Tá mais do que certa amori.
Eu tb tô sem tempo, estudando...digitando muito trabalhos da facul...e por ai vai.
Agora estou bem melhor como pode ler no post atual.

E pode deixar que recebi sim seu email.
Assim que privaizar eu te envio o convite.
Beijos!

Anna Mia Lilas S2 disse...

É miga... temos muito em comum... eu tb estou procurando um emprego... quero um estágio na verdade....

E meu Ovo de páscoa... bom, quanto ao Ovo falei pro meu amor que eu não querooo... mais conheco bem a "pessoa"... sei que ele vai comprar... tô perdida.. eu amo chocolate.....srsr...

Bjus

Fada Oxy disse...

feliz pascooa amiga :O
asiaskopakopsak
beiijao ,
eu amo voce
força

Alice disse...

OI como vc esta???
Eu vou aproveitar o feriadão pra descançar...kkk
Estou um caco...puxa que saudade...
Espero que vc esteja bem...
Tem um monte de selinhos pra vc lá no blog tá pegue todos e de coração...bjs...bjs...bjs

Cacau disse...

Oi amore, tempo que não te visito né? Que coisa mais feia a minha, mas o tempo está faltando...afff
Te desejo toda sorte do mundo com o emprego!!!
Um boa Páscoa pra vc e ótimo feriadão!!!

Beijusss

 
Mianazinha © 2007 Template feito por Áurea R.C.