segunda-feira, 15 de março de 2010

De cara no chão!!!

Oi meninas....
Bom como eu já tinha comentado eu fiz um passeio de moto no Sábado para Peruíbe. O passeio foi organizado pela BMW um encontro de motoqueiros.

Estávamos em 50 motos, e dois amigos em um carro, bom a viagem foi muito gostosa, mas não foi como eu e o meu amor esperávamos, os motoqueiros correm muito, 200 kilometros por hora eu e meu amor só a 120, a moto aguentava correr, mas os riscos eram enormes, então preferimos ir na manha, bom teve uma hora que nós se perdemos do grupo de moto e dos nossos amigos que estavam de carro.

Descendo a serra devagar a uns 40 kilometros, quando o meu amor foi fazer a curva, o chão estava cheio de areia, adivinha o que aconteceu? Nós caímos da moto!!!
A moto não sofreu nenhum arranhão, o meu amor só raspou o braço, e eu cai de cara no chão, eu bati com muita força o rosto, o capacete protegeu, mas me machucou também, estou com o lado esquerdo do roso super inchado e roxo...ralei a minha mão também, mas graças não aconteceu nada mais grave, não pude continuar a viagem de moto, porque a minha mão e o meu rosto estavam doendo muito então fiz o resto da viagem de carro.
Bom na hora eu chorei por causa do susto, mas depois que passa o susto, é até divertido lembrar, bom eu adoro moto e carro então eu já sabia que estava sujeita a isso.

Domingo eu acordei podre não dava para encostar a mão no meu rosto o meu corpo estava muito dolorido, não só da queda, mas porque andar de moto deixa mesmo o corpo muito dolorido!

Hoje eu fui entregar Currículos aqui no Brás, eu fiquei meio assim de ir porque estou com o rosto roxo e inchado, mas eu fui mesmo assim, as pessoas ficam olhando....kkk parece que eu levei um murro na cara...!!!!
Bom espero começar a trabalhar o mais rápido possível meninas, eu vou ter até mais cabeça para fazer dietas!!!! Façam pensamento positivo para que eu comece logo!!!!

Chega por hoje né...já falei de mais!!!!

beijinhos

12 comentários:

Anônimo disse...

amor entao quere fazer a dieta?bj

Unknown disse...

Ta ai um motivo pelo qual eu não gosto de moto, acho muito perigoso, nunca cai nem nada mas tenho medo.
Nossa, do jeito que eu sou fresca não saia de casa até voltar ao normal XD.
Linda, espero que você fique bem logo e cuidado quando for andar de moto de novo.
BGS, se cuida!

Cacau disse...

Oi linda, que susto ao ler seu post, ainda bem que nada grave aconteceu. Que te recuperes logo!!!

Beijusss

Roxy disse...

Olá querida ^^
Nossa, que tombo hein.? =S

Estou aqui mandando pensamentos positivos p/ que vc consiga um emprego \O/

Te adoro e tenha uma ótima semana.





Kisses, Roxy. ♥

Unknown disse...

por esses e outros motivos não gosto de moto me da um medo prefiro meu bm e velho bem velho carro huihuihuihuiui
mais que bom que so o susto foi maio
bj

Fada Oxy disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaii meu deelllls . O.O
espero que melhore cat !
eeu morro de medo de moto ,
vira e mexe eu vo nos rachas que tem aki na minha city , empino com os meninos .. mais seila , o coraçao fica na booca !
beijos.
melhoras ♥

Anônimo disse...

amor..escrevi um comentario enorme e deu erro ao publicar..fogo...
olha à bocado nao deu para ler o teu post, tinha passado so mesmo para te avisar, mas agora li...fogo que pouca sorte, foi literalmente de cara no chao, mas o que importa é que estas bem.
olha eu decidi fazer a dieta de manha quando desci da balança e tinha uns estupidos 64,4 kg..passei-me.. por curiosidade pesei-me agora ao fim do dia e tinha 63,8. nao é um valor muito fiavel, mas já é indicativo de alguma coisa acho eu. amanha de manha vou me pesar para ver o balanço do 1º dia. nao sei se a vou fazer ate ao final, e se com os mesmos ingredientes, porque tenho muita comida em casa a estragar.
foi só para dár um empurrão e sair destes malditos 64..zzz
bjao amor

Srta.Kristen Cullen disse...

Aiii miga eu lendo o post quase surtei!!!'ela teve um acidenteeee!!!''mas vc tá bem neh???nada trincadoo???espero q fique bem e consiga seu emprego estou torcendo pras suas dietinhas tb!!!
bjooooooosss

COISAS, ETC E TAL disse...

Oi linda.

Nossa, que susto. Acidente de moto assim é comum... E o pior é que machuca bastante né. E o rosto ainda que dói tanto!

Pelo menos aproveitou um pouquinho que seja... né? rs

Espero que esteja melhor agora.
Beijo flor
Kah

Anônimo disse...

>.<'

Eu tenho medo de andar de moto xD

As pessoas devem ter ficado pensando que você apanha do marido rsrsrs

Ai, amada, com aquele post eu quis dizer que alguns homens pensam com o pênis, entende? Eles só querem se aproveitar das garotas, mas parece que não tem sentimento nenhum >.< Você tem sorte de ter encontrado seu namorado, ele parece bem legal ^^ Mas aquela doença não existe não, foi só meu jeito de ser sarcástica/irônica xD Desculpa se ficou confusoo...

Beijoos, força! ♥

Mah disse...

oiiie amorzinho ki susto hein?!Nossa ki bom ki naum aconteceu nada grave, motos são perigosas...hihi
Fico feliz ki vc esteja bem,apesar de ter caído...Melhoras pra vc e estou torcendo pra ki vc faça dietas e emagreça com saúde...Ah!!!Brigada por me ajuda com o selinho si caso eu num consegui eu peço pra vc por pra mim ok?!Bejaum e Força lindah ;*

PS: estou com pensamento positivo pra vc consegui um trabalho ;*

Anônimo disse...

Amori que susto né?!
Ainda bem que estão todos bem!

Eu quero agradecer seu apoio no meu momento de dor.

Sempre é bom ter palavras amigas.

Eu amooo seu bloguinho!

Minha linda miazinha...espero que esteja bem!


beijocas!

 
Mianazinha © 2007 Template feito por Áurea R.C.