quarta-feira, 17 de março de 2010

Comprinhas!!!

Para todas as minhas anjinhas que me deram o selinho...muito obrigada!!!!!!!!!!!!
Amei meninas o selinho....


Regras:
Copiar o selinho;
Linkar a pessoa que te indicou;
Indicar 5 amigas para ganhar e avisá-las.

Tatis
Anna Mia Lilas
Sakura
Anamia
Katie

Oi meus amores...

Ontem eu fui ao medico só para ter certeza que eu estava bem do tombo, o medico disse que está tudo bem =) mas a minha bochecha esquerda está de três cores agora, kkkk roxo, verde e amarelo...to linda gente..kkk parece que eu apanhei de alguém...rs!!!

Bom Sábado tenho uma balada para ir, vou na Pacha...alguém conhece? Vou ter que passar muito Make na cara para conseguir disfarçar a cartela de cores que se encontra na minha bochecha....

Enfim ontem eu comprei ropinhas novas... para ir na balada...nossa foi difícil achar alguma coisa, mas achei...comprei um vestido de renda preto e uma sandália de taxa lindaaaa, mas ainda falta comprar algumas coisas, preciso de uma legging de renda preta...para completar o loock.

Ai meninas eu queria posta fotinhas minhas aqui, mas esses anônimos são tão sem noção que eu tenho medo!!!!
Pensei em privar o meu blog, mas não faço idéia de como fazer isso!!!!
Sabe como eu já disse, não Ana e nem Mia, mas mesmo assim tenho medo desses anônimos malucos, nem sei se tem algum anônimo me seguindo mas enfim...melhor prevenir né!!!!

Meninas sem muito o que dizer hoje...

Boa semana para todas!!!!

16 comentários:

Unknown disse...

festinha tudo de bom me leva huiuiuihu eu ultimamente so tenho comprado roupas pra bebe kkkk
mais queria ver vc flor posta e depois apaga o post

Unknown disse...

Nem me fale em comprar roupas, eu tenho que começar a comprar roupas pra mim já que as antigas não servem mais por causa da cintura que se foi e a barriga que vai crescer.
kkk' euri, desculpa mas deve ta engraçada sua bochecha XD verde e amarelo??? Esse foi o tombo, mas daqui a pouco some.
Ignore esses anônimos, devem ser um bando de desocupados.

Fada Oxy disse...

adoooro balada *-*
eeu ultimameente compro mais roupas pro bebe do que pra mim/ fato. qdo vou comprar para mim elas nao servem u.u
asuoiasuasiuoa
Beiiijos
força ♥

Roxy disse...

Olá minha querida ^^
Que bom que vai ir na balada O//
Se divirta muito viu.?

Nossa.! Que ótimo que o médico disse que não é nada (sobre o tombo) e que vc está bem =)

Te desejo uma ótima semana.
E bem, adoraria ver uma foto sua ^^ Mas se for p/ sua segurança, não poste ;)



Kisses, Roxy. ♥

Cacau disse...

Oi linda, festinha pra ir...coisa boa!!! Comprinhas sempre são boas, pois nos deixa animada.

Beijusss

Anônimo disse...

oi nina..pois esse tambem é o meu problema..nunca sabemos quem esta a seguir nos nao é?
ainda bem que tas a melhorar, e que tas animada com a balada..bjao

Suicide Girl disse...

É eu sei, eu não ando mais frequente nos blogs, mas to fazendo o possivel.

Espero q a sua buchecha melhore logo amiga!
E ahh, vai na Pacha, ta podendo neh hehe
Roupas novas sempre são bem vindas hehe..

Td de bom pra vc, e que vc curta mto a sua balada!

Beijinhus.
Se cuida

Unknown disse...

Tem um novo selinho pra você no meu blog. ^^

Anônimo disse...

Oi amore,
Obrigada pela força e não precisa ficar com medo de mim não.rs as minhas mãos são a extensão do meu celebro aqui no PC e coisas q eu apenas imagino e deliro e q não teria coragem de falar ou fazer eu escrevo.rs Afinal para mim meu blog serve para isso para expressar os sentimentos que tenho no coração sejam eles bons ou ruins.

Oi amore. Anômimos são fodha!!! Fico contente que vc esteja bem do tombo!!!

Entra no msn que te ensino a privar o teu blog: loveanamia@hotmail.com

Ja consegui alguém para ficar com o fila so não vou contar isso lá no blog quero q os anôminos pensem que eu o matei. kkkkkk. não ia mata-lo so expressei toda raiva q sentia.
Hoje ele estragou o banco do carro do meu esposo.

beijos

Aisha disse...

ah eu estou LOUCA por compras ><
não aguento mais, so que quero emagrecer pelo menos mais 2kg para comprar!
muita força gata, sempre :*

Suicide Girl disse...

Hehe ói eu aqui de novo =P

Passei só pra avisar que tem um selinho pra vc no meu blog =D

Beijinhus
T+

Srta.Kristen Cullen disse...

Mianazinha é a girl + consumista q eu já vi kkk me lembra a Alice de twilight.
miga espero q vc esteja bem
bjoss pra vc
ahh e os anonimos nem esquenta com eles só qrem ter onde fuçar

Anônimo disse...

Que bom que tá tudo bem...

Nada que uma boa base/corretivo/pó não resolva xDD

Adorei o look que tu comprou *-*

Te indiquei selinho ♥

Anônimo disse...

Balada é sempre bom.
Ainda bem que foi ao médico e estar tudo bem. Tirando a o roxoooo.

Eu sei amiga.... foto é uma coisa louca. Eu já privatizei meu blog .... para colocar fotos. Agora não coloco aqui. Sabe né!? Eu tenho o orkut onde postei fotos minhas. Mas só dou permissão há que eu realmente conheço. Aqui do blog...que sei que tb não vai sacanear.


Boa balada minha linda.
Beijos1

Anna Mia Lilas S2 disse...

ahhhh.... eu tb devolvi o selinhu... afinal... vc merece ... muitoooooo selinhuss

Anna Mia Lilas S2 disse...

OIE AMOR........
peguei hj o selinhu que vc me mandou da outra vez..... bigaduuuuuuu.......
Adorooooo vc...
cuide-se......

 
Mianazinha © 2007 Template feito por Áurea R.C.