quinta-feira, 11 de março de 2010

Feliz

Oi meninas...vocês não tem noção de como eu estou feliz!!! 
Hoje eu ganhei tantos presentes do meu namorido...eu sou viciada em brilho labial, ele me deu 6 brilhos da Avon, eu amei..... e depois nos fomos na Melissa e ganhei duas Melissa lindas, uma delas é essa da foto a outra é a da Branca de Neve!!! Ai que felicidade gente, hoje eu já usei a da Branca de Neve, para ir na faculdade =).

Segunda-feira eu parei o transito e a faculdade...eu comprei um vestido longo lindo na Argentina ele é todo colorido, simplesmente maravilhoso, e eu fiz um Macke lindo de morrer. Todo mundo parou para olhar, para elogiar, fui muito elogiada, todos vieram falar que eu estava linda!!! =)

Meninas...de todo o mundo, precisam ler um livro, ele é simplesmente ótimo. O nome do livro é Porque os homens amam as mulheres poderosas? Vale a pena ler, eu nunca tive problema com relacionamentos, mas esse livro me mudou, me mudou para melhor!!!!

Ai meninas eu falo, falo e falo e não falo nada sobre dieta né!!!! kkkk eu não ando fazendo dietas =/ kkk é que eu não quero parar de postar aqui, gosto tanto de vocês, me sinto tão bem que continuo postando.

Espero que vocês não se importem!!??

Sabe eu sei que preciso emagrecer, mas não é a coisa mais importante nesse meu momento.
Eu estava pensando, ficar em casa é fodegas, você acaba comendo mais, e para piorara junta os problemas de casa e da facu que acabo não fazendo nada, mas eu estou procurando emprego e quando eu conseguir um emprego tudo vai ficar mais fácil, vou conseguir me concentrar melhor em fazer um regime!!!!

Eu pretendo começar a trabalhar o mais rápido possível, e sei que consigo rapidinho, semana que vem eu vou entregar cv no Brás.

Alguém conhece o Brás?

Meninas Sábado eu vou fazer um passeio muito legal, vai ter um encontro da BMW eu e o meu namorido vamos, esse é o nosso primeiro encontro de motos, to ansiosa, mas eu sei que vou voltar toda dolorida =/ mas não abro mão desse passeio!!!! Depois e conto para vocês como foi!!!!

Ai meninas obrigada por tudo, amo vocês!!!!

beijinhos

12 comentários:

Unknown disse...

vc não tem que falar apenas de dietas so pq esta num blog ana e mia se não ficar magra uma opção sua flor fale seja da forma que te agrada se vc ta bem assim parabens um dia eu tmb vou poder falar pra vcs que minha maio preocupação não ser magra no momento

Anônimo disse...

ola amor..olha ainda queres fazer a dieta do leite? nao sei se consigo fazer para a semana que vem, achas que poderiamos começar na seguinte??
bjnh

Fada Oxy disse...

AAAAAAH QUE LINDOOO *-*
eeu vendo avon , adooroo os glos *-*
mais sobre o sapato , aiin mt lindo amiga !
beijos♥

Effy disse...

Oi floor obrigada pelo elogio.. ^^ mas tenho certeza que vc é linda, eu n chego aos teus pés rs
Inda bem que vc não é neorotica com dietas... ainda bem! fiko feliz por isso.
bjs linda!

Srta.Kristen Cullen disse...

Nossa miga q sorte ganhar tantos presentes!eu amooo ganhar presentes tb!
bem flor como esse blog é seu vc pode falar do q quiser naum precisa ser apenas de ana/mia é a sua vida q importa pra gente miga.
bjos e se cuida

Cacau disse...

Oi linda, nossa quanto presente!!!
Tem um selinho pra vc no meu blog.

Beijus e bom final de semana!!!
Bom passeio!!!

Unknown disse...

É sempre bom receber elogios, se sentir linda e poderosa :D todas nós gostamos disso e não tem problema se você não esta fazendo dieta, é sempre bom falar com você ^^.
Eu deixei um selinho pra você no meu blog.
BGS se cuida!

ANAMIA de lagarta a borboleta disse...

Oi passei no teu blog e ja to te segundi ... teu blog tem uma cara ótima e adorei o sapato !!! vou faser visitinhas pra vc e me visita de vez en quando tbm ta !? beijos DRI

Fada Oxy disse...

amor tem selinho para voce no meu blog
beeiijos

sakura disse...

Sinto tanta a sua falta!!!

Anônimo disse...

Nós também não queremos que tu pare de postar mesmo que não fale sobre dietas e outras coisas... Você é um amor *-*

Nossa, achei mara os presentes que tu ganhou *-*

Beijinhos, espero que o passeio seja um sucesso ^^

Anônimo disse...

amor..por força das circunstancias sou obrigada a fazer a dieta do leite..vou começar hoje..desculpa nao ter dito antes, mas so tomei esta decisao de manha quando vi o peso na balança..espero que vejas este comentario a tempo...estou a começar agora..bjao

 
Mianazinha © 2007 Template feito por Áurea R.C.