quarta-feira, 31 de março de 2010

Acordo de Páscoa com o Namorado!

Oi meus amores...

A mais boa nova do dia...eu e o meu namorado fizemos um acordo de Páscoa, vamos parar de comer chocolate no Domingo por 1 mês =).
Depois eu conto para vocês se deu certo!!!!

Falando de vícios...

Admito o meu novo grande vício, e se não bastasse estar viciada em Make, estou viciada em esmaltes e unhas artísticas.
Semana passada eu fiz uma unha super Pop, todos falaram, eu tentei tirar fotos mas nenhuma saiu legal....
Essa semana vou comprar tinta artística e pincéis para a unha, vou fazer uma fita métrica na minha unha...mas dessa vez eu vou pedir para o meu amor tirar fotos, ai eu posto aqui para vocês.

Como eu já tinha comentado a semana é curta...a minha só vai até hoje....amanha não tenho aulinha na faculdade =)

Uma otima Páscoa para todas...
beijinhos

17 comentários:

Unknown disse...

Tomara que de certo pra vc já que comigo essas coisas não funcionam o mulher sem controle essa (eu) chocolate já tenho aqui em casa queria jogar todos pela janela mias infelizmente não consigo fazer essa graça

Unhas é um pecado mesmo eu se pudesse fazia todos os dias mais como sou tapada não seu fazer eu mesma e fica indo no salão direto não da

Anna Elizzy disse...

Ei flor... desculpa o sumisso... andei mega ultra ocupada... mas voltei.. nunca abandono vcs! bom espero que dê certo esse acordo. to torcendo por vc!!!
adoroooooo unhas divertidas.. eu tb todo dia to com as minhas diferentes... ADOROOOO!

bjocas.. posta fotos sim ein!!! bjinhosss

Anônimo disse...

ai amor eu adoro tambem todas essas coisinhas fashion mas para ser sincera não gosto muito desses desenhos na unha, nao!! sabes, nao é bem o meu estilo. eu sou mais largada, coisas mais rebeldes e isso é demasiado fofo para mim. mas houve uma altura em que eu pedia à minha mae para me deixar fazer!! ah ah

olha amor, de resto está tudo bem contigo?

espero bem que sim
adoro-te

xoxo

Louise disse...

tomara que tu consiga ficar esse tempo todo sem comer chocolates.. tambm tenho vicio com esmaltes.. me acalma..rs.
bjs e tudo de bom

Roxy disse...

Ah querida ^.^
Minha semana tbm vai ser curtinha.
Acabou hj O//
Amanhã não tenho aula e tals, muito bom =)

Que bom, ficar um mês sem comer chocolate \O/
Sorte para vc ^.^

Boa noite querida, tenha um ótimo feriado XD



Kisses, Roxy. ♥

Gaabih disse...

obg flor, e boa semana pra vc tbm :).
boa sorte no acordo de pascoa,
tomara qe de certo, cruzando os dedoos por vc!!!
beijooos,,

Anônimo disse...

Bem legal isso tudo ^^ Eu fiz curso de manicure e pedicure, incluindo módulo de unhas decoradas e etc... Mas não tenho paciência pra fazer em mim xD

Tem selinho para você no meu blog:

http://cortejando-a-insanidade.blogspot.com/2010/04/selinhos-i.html

Beijos, força! ♥

Anônimo disse...

selinho para ti amor

Anônimo disse...

selinho pra você amoor *-*

Liege disse...

Oi adorei o seu blog, se der da uma passadinha no meu.
Bjos Boa Páscoa!

Unknown disse...

florzinha mudei de blog o outro não quer mais entra mais o link continua o mesmo

bjka bom feriado

Anna Mia Lilas S2 disse...

amor... passando pra desejar um ótimo fds... uma maravilhosa páscoa....

Eu já ganhei meu Ovo do meu amorzão... To F...srsr já comi....aiii...que dor ...srsr... agora já era... é exercício pra queimar..srsr...

Bjus e cuide-se...

Unknown disse...

Espero que dê certo seu acordo com seu namorado. ^^

Flor, tem selinho pra ti no blog.
Beijos e boa pascoa! =)

Dryka Master disse...

Oi amr, amei seu blog muito lindo amei seus post's , estou te seguindo me segue tbm ? bgs e força ;*

Em busca do corpo perfeito** disse...

Oii ...
jah te add...
pediste p/ quando eu voltar p/ te procurar pq queria perguntar algo sobre a lovely...oq?
beijoos
ti cuidaa

Anônimo disse...

Uma última coisa para ti no meu blog!
Muitos beijos
Cuida-te!

obrigada por tudo

Anônimo disse...

bom acordo amiga.
Espero que tenha dado certo.
E mais..... add euzinha no seu orkut.
Tem o linke no meu novo post.

Espero que tenha tudo dado certo.
Tenha boa Semana.

Beijos1

 
Mianazinha © 2007 Template feito por Áurea R.C.